domingo, 3 de junho de 2012

Passeio na Suiça. obrigado !!!

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ???
ANTES DE TUDO GRAZIE,OBRIGADO.
queria tascar um beijo na bochecha de cada uma de vocês,
mas como não posso sintam se "coccolate" virtualmente.
quero agradecer os lindos comentários de vocês, eu e marido quase morremos de rir.
nunca tinha imaginado que algumas de vocês pensassem que
a pelliccia do meu capuz fosse meus cabelos rsrsrs
mas depois que li, dando uma olhada na foto, pois não é que parece mesmo.
aquele casaco da foto, é muito quente, então uso quando faz muito frio.
ontem como era um dia lindo de sol,e como era meu aniversario, decidimos ir a Suíça comemorar, para quem não sabe a Suíça è o Paraguai para os italianos, la a alíquota de importação custa mais barato, então as coisa la custam menos que na Itália. principalmente perfume,
e coisas para a beleza como maquiagem  etc...claro que comprei muitos cremes antirugas rsrs
a suíça fica a 35 km da minha casa, então fomos de manha e voltamos a noite tarde.
e comprei tantas coisinhas fofas, e ganhei muitos presentes também.
voltei para casa com o bolso furado, mas feliz da vida rsrs
cheguei tarde e morta de cansada por isso não vim agradecer a cada uma de vocês o carinho,
mas esperem que estou chegando.
quero agradecer aos anônimos que me deixaram recadinhos carinhos.
obrigado fiori belle.
obrigado de coração. acho que exagerei nas fotos rsrs
VAMOS VISITAR A SUÍÇA  COMIGO ???

aqui o lago de lugano



aqui o lundo lago de lugano
aqui uma dos famosos bancos suiços,sò numa rua contei 7
 aqui também não faltam as boutique de luxo

aqui outro,olhe que fofo

franci,no meio da praça

aqui eu e francesco

esse è um parque lindo, vocês já ouviram falar nos jardins suíços??

aqui sempre o parque


gente fique curiosa quando vi essa arvore, ela é tao particular,as folhas são longas e torcidas,procurei uma indicação , mas não descobri como se chama, você conhece ela,sabe como se chama ??






39 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Edna confesso que quando vi tua foto num comentário em outro blog achei que tu era uma Drag queem,que tava montada no figurino,e fui no teu blog era tão divertido,acho que no fundo tu tem essa alegria de viver que transborda,que eu gosto de++++++.Bjs

Liliane de Paula disse...

Será que vem um beijo na bocheca para mim, tb?

Bia Jubiart disse...

Fifia! Amei o passeio! Paisagens de tirar o fôlego!

Tenha um ótimo domingão in family!

Beijoooooooooo

Sue disse...

Edna que passeio mais gostoso e lindo!! adorei conhecer um pedacinho da Suiça, lindas as fotos e o parque ...fiquei daqui sonhando em conhecer um dia.

bjoss Sue.

Monique e suas artes disse...

Olá linda suas fotos eu conheço já estive em alguns lugares como por exemplo o parque e todos os jardins de lá são lindos minha filha mora em Lousane.
Bom Domingo

chica disse...

Passeio maravilhoso!!Valeu,né? beijos,adorei ver!!chica

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!
Nossa! Que passeio Lindo!
Obrigada porcompartilhar com a gente!
E, mesmo atrasada, te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO e muitas, muitas, muiiiiiiiiiiitas FELICIDADES!!!!
bjs, Zazá

Zi Faleiro disse...

Amei conhecer a Suíca com você! percorrer cada rua, sentir o perfume de cada flor. Em cada árvore, descanso para meus olhos! linda viagem!

Adriana Balreira disse...

Que delicia esse passeio! Amei as fotos. Que bom passear pela Suíça com vc.
Beijos
Adriana

MARLENE disse...

Que privilégio o seu de poder passear nesse parque maravilhoso!
Amei as fotos e o peuqno passeio que vc nos proporcionou. Muito lindo e romântico. Obrigada!
Bjs,
Marlene

Paula Kasas disse...

Oi Edna querida...
Ainda bem que tenhos amigas pelo mundo, assim conheço parte dele pelo menos por foto.
Parabéns pelo passeio e obrigada por compartilhar conosco,
Bjus

Maria Luiza disse...

Fifia, gosto de seu apelido! A Suiça é muito bela, minha bela! Lindas fotos e o seu filho está uma lindeza só! Beijos!!!

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Lindas fotos,voce com seu principe esta uma beleza! Aproveite amiga,a Suiça é encantadora,não coma muito chocolate,rs,bjkas

simplesmentefascinante disse...

Boa tarde Fifia,
Adoraria falar como você: Vamos dar um pulinho na Suiça.
Deve ser um pais muito lindo também.
Uma maravilhosa maneira de comemorar o aniversário não é mesmo?
bem...com certeza o passeio valeu a pena.
bjão e um lindo começo de semana
Mari

Vida no Campo disse...

Oi Fifia,lindas fotos e lindo passeio,parabéns mesmo atrasado e muitas e muitas felicidades e anos de vida que Deus te abençoes ,muitos beijos e abraços pra vc minha querida

Teto Doce disse...

Que delicia de passeio.
Beijocas!

lena disse...

Olá Edna.
Não conheço a Suiça mas já estive bem pertinho no lado françês. Acho a suíça linda e adorava conhecer. Os jardins são lindos e deve ter siso um lindo passeio.
Beijinhos grandes.

Cláudia disse...

Morar a 35km da Suíça deve ser o sonho de consumo de qualquer um.
As fotos estão lindas e , na verdade, foi um belo dia de aniversário, junto dos seus amores.
beijo.

Eva disse...

Que lindo Edna, que passeio maravilhoso, bjos, linda semana!

Marlene Pires disse...

Oi Edna que passeio maravilhoso menina, isso sim é que é aproveitar bem o dia do aniversário, indo pra um lugar desse e ainda podendo comprar tanta coisa fofa.
Obrigada por nos mostrar tantas fotos lindas.
Dá bjão no Francesco, ele é muito lindo.
bjos e fique com Deus,
Marlene

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Edna, estou um dia atrasada, mas te desejo MUITA FELICIDADE, QUE ELA VENHA JUNTO COM SAÚDE, PAZ, PAZ EM FAMÍLIA, MUITOS ANOS DE VIDA E ... DINHEIRO TAMBÉM!!!


Beijos e uma ótima semana a vc.


Audeni

rose japan disse...

Ah edna n firam muitas fotos nao e amei conhecer a suica!!!! A arquitetura eh bem antiga ne, nao sabia q era assim nao.... Poxa edna e eh tao perto q delicia e portugal qtos kilometros sao vc sabe?? Minha amiga mora la, ela eh casada c um portugues e ela eh filha de alemaes...

Ah fifia sabia q vc escrevendo agora me deu vontade de pegar o mapa p olhar!!!! E a espanha, conhevo uma blogueira q eh do canad a e estuda na espanha nossa se tivesse por ai iria querer conhece-la...

Que viagem e passeio mais gostoso!!! Sempre q viajar posta p a gente conhecer, que mulher n tem vontade de conhecer a europa?? Tdas querem e ja q n podemos viajamos c vc....

Fifia qto o seu casaco sei q eh p o inverno bravo e super clamusoro, nao q pareca seu cabelo, mas lembrou aquelas senhoras italianas glamurosas e isso fez c q achassemos q era uma senhora so isso ,mas vendo a foto agora da p ver seu rosto e nada a ver vc eh super nova eh q no perfil n da p ver nitido, fica embasada se aumentamos entao parece ser uma bella senhora italiana!!!!! Toda glamurosa mas nao tire ela nao.,,representa bem a italia viu

Bjs rose jp

Nil disse...

Fifiaaa, eu não poderia deixar de vir aqui...nossa, que lugares lindíssimos!!! flores lindas,lago, árvore, tudo, tudo, mara!!

Parabéns pelo lindo passeio, e sempre que for passear, tire bastante fotos para nos mostrar.
Beijinssssssssssssss

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Parabéns atrasados pelo aniversário,amiga!Um sorriso para você que sempre enfeita e alegra os nossos dias.
Olha,amiga,adorei as fotos,viajei junto com você.Sempre curto as suas fotos e o filhão está uma graça,muito lindo!

Bjsssss,
Leninha

Maria Célia disse...

Oi Fifia
Que luxo, hein, mora a 35 km da Suíça, arrasou.
As fotos ficaram maravilhosas, as flores deslumbrantes, de um colorido encantador.
Beijo.

Fê Dutra disse...

Edna, que delícia de passeio.
Adorei visitar a Suiça contigo. kk!!!
Um beijo

Ilaine disse...

Edna, querida!

Que país encantador.
As imagens estão lindas demais.
Que coisa mais amada é seu filho, amiga! Nota-se que é uma criança feliz.

Obrigada pelo carinho lá no castelo!
Beijo

Cantinho da Selminha disse...

que lindoooo, amei passear com vc na Suica vim convida-la, ultima chamada pro meu primeiro sorteio de aniversario no meu bloguinho, vc sera muito benvinda, beijinhos e uma linda semana, convide as amigas, brigadinha
http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/05/meu-primeiro-sorteio-de-aniversario-do.html

Maria Vicente disse...

Parabens(atrasados), tudo de bom para ti.
Lindo o jardim.
Beijinho e boa semana.

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Olá Edna mesmo que em atraso toda felicidade do mundo...
Que pena não ter vindo a Lucerna(Suiça) onde mora que é tãoo linda quanto Lugano...(eu acho ainda mais..rsrsrs..)quem sabe numa proxima...adoro seu blog...beijos

Coração da Nena disse...

Fifia querida,
Eu havia percebido que aquilo era a pelúcia do seu casaco, mas com relação ao marido eu o imaginava um senhor de idade, hehehe...sei lá, a gente imagina, né?
Vc é linda e percebo que vc é uma pessoa super de bem com a vida.
Conheço alguns lugares na Suíça mas foram visitados qdo era época de inverno, então nao tive a oportunidade de conhecer os jardins lindos.
Só a Itália e a França é que já visitei no verão e tbm no inverno.
A vida é mesmo p ser comemorada todos os dias.Feliz aniversário!
Bjs carinhosos e uma semana abencoada em todas as coisas p vc e sua família.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Queria ter um Paraguai lindo destes aqui por perto. Adorei as fotos.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Vera Moraes disse...

Ai Edna quem dera eu ter a Suíça apenas 35 km de minha casa! Que tudo amiga! Lindo demais! Fui descendo a barra de rolagem pensando que iria ver suas comprinhas KKKK. As fotos estão lindas! Seu niver foi lindo! Bjus!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Edna, vc. diz que são 35 Km de onde mora até a Suiça, da minha casa até o centro de São Paulo é mais de 80 Km, rsrsrs
Que delícia morar na Europa, tuas fotos ficaram lindas, parabéns.

Beijos e uma ótima semana a vc.


Audeni

MEIREANDAK disse...

Edna é maravilhoso estar em um lugar assim tão belo ,obrigado por compatilhar com nosco estas belezas,por que é bom ter um blog e conhecer as amigas de longe,e viajar junto virtualmente ,
parabéns atrasado pelo niver(me desculpe)muitas felicidades e sonhos realizados Deus te abençôe bjss

Anônimo disse...

Oi Edna,
Adorei a sua visita no meu blog!
Já estou te seguindo,amei as suas fotos.
Um beijo e volte sempre,é um prazer!

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

olà, te vi no blog da Lili! tb moro na italia, amei essas fotos da suisa, ai è lugano? jà fui em lugano, mais se for ai nao estou reconhecendo..abraço

Mi Hernandez disse...

Fifia, parabéns atrasado,desejo tudo de bom.Eu sou uns meses mais nova,sou de 75.
Quanto a foto eu achava que era uma fantasia de astronauta,não ria, sou míope. Dá um desconto...rsrs...
Lindo passeio e o Francesco tá enorme e fofo.
Besitos e linda semana

mollymell disse...

Que imagens belas Edna, me senti na Suiça :)
Deve ser muito bom viajar a outro país e no mesmo dia estar de volta em casa.