sábado, 17 de dezembro de 2011

você conhece Google reader ???

Boa tarde fiorellini
desejo a vocês um restinho de sexta feira  maravilhoso.
meninas vocês usam o Google reade ??
da quando eu descobri essa ferramenta do Google ficou mais fácil acompanhar todos os blogs que sigo, com ela posso ler os post de todos os blogs sem ter que entrar nos blog.
para quem não conhece  eu aconselho de conhecer,com ela
você vai economizar muito tempo,e ficar sempre por dentro do que esta acontecendo nos blogs amigo .
para conhecer essa maravilha va no painel e desça....desça até ver a escrita ferramentas e recursos,dentro do quadradinho tem Google reade.(somente em inglês)tem escrito assim.
clique em cima e  pronto vai aparecer todos os blog que você segue.
não é maravilhoso.
olhe ai o quadrinho como vai aparecer no seu blog.
ai è sò clicar em google reader.

bacione fiori

Ferramentas e recursos

  • AdSense
  • Blogger em rascunho
  • Google Reader
    (Somente inglês)
  • Colaboradores do modelo









19 comentários:

TATY (Kátia) disse...

oi edna, boa tarde amada.passando para lhe fazer uma visitinha,amei a dica,vou tentar achei ótimo!!!!

bjus minha flor.

Adriana Balreira disse...

Edna,
Não consigo gostar do reader, prefiro ir vendo os blogs que atualizaram e ir visitando mesmo. O bom que eu acho é entrar no blog da pessoa!
Beijos
adriana

chica disse...

Eu uso e adoro!Facilita!!!beijos,chica,lindo fds!

Ivani disse...

oi Edna, obrigada pela dica!
afinal, ganhar tempo é a meta atualmente.
apesar de que adoro vivitar os blogs.
mas vou conhecer o tal do google reader.
quem sabe me apaixono? beijos querida.
frio aí? aqui muito calor...

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Nunca usei o Reader, mas vou tentar.
Pode trazer a pergunta sobre livros para cá, ela é toda sua!
:)))
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Maria Luiza disse...

Obrigada pela dica excelente. Vou usar. Beijos!

Mona Gouvea disse...

Obrigada pela dica...vou correr lá,bjo.

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fi! Sabe, eu conheço a ferramenta. Até acho bacana, mas prefiro dar uma passadinha mesmo!

Um ótimo final de semana prá ti!
Bjjjjooo

A BETI disse...

Olá Edna!
Obrigada pela sugestão.
Tenhas uma ótima noite.
Bjssssssssssssssssssssssssssss

Marlene Pires disse...

Oi Edna passando pra deixar meu carinho e desejar um otimo final de semana pra vc e sua família.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Paula Kasas disse...

OI Dinalvinha
Adorei a dica e ja estou indo lá..
Bjus
Paula Kasas
A MOda em Acabamentos e Complementos

Paula Kasas disse...

Hehehe,
É que tenho uma amiga querida que se chama Edna e eu a chamo de Dinalva...um carinho...
Obrigada pelos parabens...meio seculo hoje!!!!
Bjus querida
Paula Kasas

Ana Paula disse...

Oi Edna,

que bom que você gostou das minha flores de croché, fiquei feliz com seu comentário. Obrigada!

Beijo e um lindo e aconchegante final de semana pra você,

Ana Paula
Salinha do Croché

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi, vim lhe agradecer a dica e falar que já estou usando!
Não estou dando conta de ver todos os blogs que assino e gosto, com esta dica acredito facilitar minha vida e visitar todas as amigas.


Beijos e ótimo final de semana


Audeni

RetroMomentos disse...

Adorei a dica e já vou lá conhecer!!! Tks querida! Bjks

Eva disse...

Super dica, Fifia, vou experimentar...bjinhos, bom domingo, querida.

Glória Maria - Fadinha disse...

Oi linda, vou tentar, sou tão burrinha. Bjs

Casa Studio disse...

Vou tentar!!! Boa dica!!

bjo bjo

Grasiela disse...

oieee,

uma blogueira conhecida a Carmen me disse q usa...

mas da pra comentar por lá ???

dai sim facilitaria muitoooo né

bjo
Grasi