terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Antes e Depois !!! fai da te

Bom dia fiorellini !!!
e ai vocês estão super energizadas para iniciar essa semana ??
eu estou super gripada...e com uma tosse snif....snif.
meninas vou mostrar uma arte que fiz semana passada.. pois é um dia cismei com as cadeiras da minha cozinha.
e decidi que ia pintar tudo de branco,no inicio pensei em pintar as cadeiras de branco e os assentos fazer todos de tecidos diferentes...depois mudei de ideia quando vi o primeiro assento que fiz.
ficou tao bonito. que decidi fazer todos com esse tecido.
meu marido esta reclamando que logo agora pertinho do natal e com tantas coisas para fazer eu fui inventar de pintar as cadeiras da cozinha...mas eu sou assim quando quero uma coisas quero logo.
por enquanto fiz só duas cadeiras..a primeira não ficou o máximo..mas pedi ajuda a querida Sandra do blog Madeira em forma que me deu umas dicas otimas e a segunda ficou muito melhor.
obrigado Sandra pelos seus preciosos conselhos !!!
e ai vocês gostaram das minhas cadeiras renovadas???




essa è minha mesa da cozinha

37 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Ficou maravilhosa a cadeira.

Melhoras para a gripe, chá e café quentinhos, boa alimentação e descanso.

Bia Jubiart disse...

Uauuuu Fifia!

Além de bonita,decorativa! Parabénsssssss

Um dia iluminado p/ vc!

Beijos Bella!

madeira em forma disse...

Fifia, ficou D I V I N A! E que tecido maravilhoso. Show! Mulher teimosa e de talento você. E sua mesa ficará mais bonita ainda com suas cadeiras dançando em volta. Amei o desenho do tecido, as asas do pássaro da cor do tampo da mesa. E obrigada por indicar meu nome, mas o mérito é todo seu, teve coragem e foi em frente. Aliás, coragem deve ser seu lema, sair de sua terra e fincar raízes tão longe da família, é para poucos. Que bom que se acertou com o rolinho, é muito mais fácil.
Beijos

Angela Bergamaschi disse...

FICOU MARAVILHOSA, LINDA ..PARABÉNS..BJOS

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia
Com certeza ficou maravilhosa. Esse tecido que escolheu levantou o astral da cadeira, e o branco completou a cena.
Eu gostei.
Depois mostra o conjunto, o azul da mesa eu já aprovei.
bjão e uma segunda bem proveitosa.
Mari

Duas Moças Prendadas disse...

Oi, Fifia ,

Realmente o tecido que vc.escolheu é show ! Muito lindo .Ás vezes sou desse jeito também quando quero uma coisa , ai, ai , ninguem me segura ...rsss...
Já tô doida pra o jogo todo pintado ...

Compartilhando Sentidos disse...

Semana de últimos detalhes para minha pequena ceia de natal (2pessoas).

Ficou linda a cadeira. Gosto de branco.

Melhoras, viu!?

Marlene Pires disse...

Nossa Edna ficou maravilhosa..fiquei apaixonada...que estampa linda vc encontrou???
Mostre tudo quando estiver pronto.
bjos e fique com Deus,
Marlene

ctrlmodaup disse...

Ficou a coisa mais lindaaaa..Belo trabalho querida...adorei..beijos

Adriana V Piacezzi disse...

Lindo, lindo, lindo! Parabéns!

Casa Studio disse...

Ficou muito mais bonita!!! Adorei o tecido! O conjunto mesa e cadeiras ficará maravilhoso!!

bjo bjo

Su disse...

Que lindas adorei :) fazem mesmo a minha cara.

Um abraço

Eva disse...

Que lindo Fifia, ficou um espetáculo, amei, super parabéns, bjinhos, boa semana natalina pra vc.

TATY (Kátia) disse...

nossa edna,amei, ficaram lindaaaaas... amei mesmo!!! @_@
bju,bju;

Unknown disse...

Perfeitas!! Alegres e exclusivas..adorei!
Bj

Aaliyahrj disse...

Xi, gripe é uma coisa chatinha. Toma muito chá quentinho e descanse, Edna.
Suas cadeiras ficaram divinas.
Bjoks

Anônimo disse...

Ola querida
sua cadeira ficou linda, tenho certeza que ficou ótima nessa sua mesa linda :)
Obrigada pela companhia durante esse ano, foi um prazer lhe conhecer!
Boas festas
Grande beijo
Rosane

Lari disse...

ficou muito lindo :)
super original .

Anônimo disse...

Ficaram lindas Fifia!!! Já terminou todas? Depois quero ver uma foto com elas na mesa!!!
Bjão
Lyd

Patty disse...

Adorei o tecido! A pintura ficou perfeita!

Tina Bau Couto disse...

Tá melhorzinha Fifia ?

Paula Kasas disse...

OI queriduxa,
As cadeiras são lindas....e o chão? É porcelanato de madeira?
BJus
Paula KAsas
Acabamentos e Complementos

Ana Carolina disse...

Fifia, querida as cadeiras ficarão lindas super bem feitas, amei o tecido, acho eu aqui na terrinha Brasilis não tem desse tipo não, parece pintado a mão.
Voce já pode abrir um atelier de restauração, ficou 10.
bjs

Unknown disse...

Adoreeeei!!!
Ficaram perfeitas!!!
:D
Parabéns!

Estou seguindo!

Espero uma visitinha!

Beijos, Lu.

http://luearu.blogspot.com

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fi, melhoraste da gripe? Espero que siiiim!
bjo

Lu disse...

Oi Fifia,boa noite!!!
Querida que perfeição que ficou as cadeiras,parabéns!!
Beijo Lu

Pati disse...

Oi querida,qto tempo....enfim férias para que eu possa acessar meu blog querido e ver as novidades das minhas amigas...eu simplesmente AMEI SUA CADEIRA!!!!!Quero ver as demais compondo todo o conjunto lindo dessa mesa...bjnhosss

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi Fifia.
Ficaram muito legais as cadeiras reformadas!
E o blog, tb, ficou mais bonito!
Tá show!
Vim te desejar um maravilhoso Natal em família com muita paz e JESUS no coração.
Bjosss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei a cadeira...ficou moderna!
Mas fiquei de olho no pé da mesa...que linda! E de tampo azul...super raro de se ver! Você é que pintou, né!
Parabéns pelo cantinho lindo e caprichado!
Bjs e boa quarta-feira!
camomilaRosa

RetroMomentos disse...

Parabéns!!! Vc manda super bem! Ótimo trabalho!!! Bjks e Boas Festas!!

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Oi Fifia!
Gosto muito de passear pelo seu blog!
E hoje tenho que deixar um comentário...
Devidos às comemorações natalinas vou dar um tempinho de internet!
Mas venho aqui deixar um forte abraço e as melhores energias para que o seu Natal seja especial!
Um forte abraço com todo o carinho...
Sheila do Blog Passarinhos no Telhado.

Cacau disse...

Ficou maravilhosa sua cadeira. Aproveito e desejo um Feliz Natal e um 2012 sensacional.
Bjs,
Claudia Melo

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Fifia, Que transformação, amei a escolha do tecido deu uma boa diferença. E que mesa mara vc tem em ?! Linda bem azulo tampo...
Aproveito também para desejar um Natal muito Feliz, repleto de alegria, saúde, paz e amor.
Que a Luz e o Espírito de Amor do Natal, consigam prevalecer nos nossos corações ao longo de todos os dias do ano, para seja sempre Natal. bjs

Grasiela disse...

oi Edna, ficou muito legal essa repaginada :)

Feliz Natal , Feliz 2012, boas festas.

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e semre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc e todos os seus um feliz Natal e um ano novo repleto de saude e muito sucesso.
Super beijos da Glorinha.
Para melhor posicionar o seu blog,clicamos no google +1
http://sobrincosvendas.blogspot.com

Beth Salvia disse...

Ficou belíssiiiiiiiiiiiiiima, parabéns, bjs

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.