segunda-feira, 15 de agosto de 2011

o que a fifia comprou??

oi fiorellini
um inicio de semana sereno e cheio de sol para todas vocês.
meninas fui ontem conhecer uma loja de coisas para a casa que abriu aqui pertinho da minha casa... e fiquei louca com tantas coisas lindas, aqui é  uma zona rica, entoa tem muitos negócios, o mês passado abriu um Garden, um negocio de plantas...que esta sendo minha ruína, já comprei um monte de plantinhas, e agora para acabar comigo esse emporium de coisa para a casa...e daqui a uns meses abre um ikea...aff é demais para mim.
agora mostro a vocês umas coisinhas que vi e fotografei para mostra a vocês, isso é só um tira gosto, porque a loja è de dois planos cheias de coisas para a casa e o jardim,cama mesa e banho etc...etc....etc..
eu comprei duas coisas dessas coisas que fotografei.  vamos fazer um jogo??
o jogo é adivinhar o que eu comprei.
e vocês o que comprariam??
boa sorte!!
bacione

























40 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, quanta coisa linda!!
fica dificil escolher heim, rs
eu ficaria com os regadores e as letrinhas :)
fiquei curiosa pra saber oq vc comprou..hehe
boa semana
bjinhus

Calíope Corrêa disse...

Só fofurices neh!! Eu quero um regador desses... rsrs

Bjusss

O meu pensamento viaja disse...

Adorei os regadores.
Quero um, melhor, quero dois.
Beijo.

Angela disse...

AMEI TUDINHO.QUERIDA SOU RUIM EM PALPITES.SERÁ QUE VC COMPROU OS TAPETINHOS?OU OS BONEQUINHOS?OU...BOM VAMOS ESPERAR VC FALAR.ÓTIMA SEMANA!ESTOU COM SAUDADE DE TUAS VISITAS VIU?BJO

Vanessa Castro disse...

Fifia, quantas coisas!!!!
Bom, eu copmpraria 3 coisas: um regador de plantas verde florido, o relógio rosa (adoro rosa!) e aquele bule pra chá, que eu adoro tbm!!!
O q vc comproui?!
Beijos

chica disse...

Quanta coisa linda.Acho que compraste o anãozinho e um regador.beijos,chica

Sandra Loffreda disse...

Cada coisa fofa, Fifia!!!
Eu acho que vc comprou um vasinho com o anãozinho e um regador lindo desses!!
Mostra tudo!!!
Bejocona

Cláudia disse...

Nossa, quanta coisa linda eu não saberia o que trazer pra casa...mas compraria, aquele bule Crown Tea e o regadorzinho florido... será que acertei, pelo menos um?
Boa semana, beijoca.
Clau

eu, Lila Cassini disse...

Arri... " sufri" aqui. Ia comprar o regador, as letras, as tags... as xicaras... arri egua!! Segura peao!!!!! bjs

Maruska disse...

Difícil saber o que passa na cabeça de nós mulheres com tantos estímulos!
Acho que você comprou o relógio, o cuco, e alguns bonequinhos da primeira imagem. Acertei?
Beijos!!!

Betty Gaeta disse...

Quanta coisa fofa! Não consigo advinhar o que vc comprou, mas eu compraria o calendário e o bule de chá com coroa.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Maria Rodrigues disse...

Tudo muito lindo, adorei os regadores, são apaixonantes...
E você, o que comprou? Rsrsrsrs
Bjinhos!

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Vou tentar adivinhar...
Acho que o lindo regador e o calendário...rsrs Acertei?

Bjs!

Unknown disse...

Edna, vc é uma sortudaaaaa!!!... Espero que faça muitas comprinhas na nova loja, e mostre tudoooo!!!
Eu acho que vc comprou os tapetinhos de bolinhas, e uma lixeira azul para sua cozinha! Acertei??...

Sister disse...

Liiinda ~
Como foi o final de semana??
Nháá xerinho bem grande para você flor, e tenha uma semaninha abençoadaaaaa!!
Estamos te seguindo flor..
Trok link??
=))

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Fifia,
Acho que dessas fofurinhas vc levou para casa a abelhinha e o gnomo com a joaninha no chapéu. Será que acertei pelo menos um?
Adoraria dar uma voltinha nessa loja e trazer umas coisinhas pra casa.
Bjs e boa semana,
Lelê

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Fifia do céu, ia ia olhando as fotos e falando ahh, ahh, aahh..rs
Amei as lanterninhas, os regadores com pintura de flores, e as letras em metal...

mas amei tudinho...tudinha, ai essa loja pertinho vai ser um perigo pro cartão!!!
agora estou curiosa!

bjuuuu

TATY (Kátia) disse...

oi querida,nossa edna,quantas coisinhas lindas de morre é essas hein?!nossa tudo muito fofo,realmente difícil de advinhar o que vc levou,mas eu levaria,um daqueles vazinhos com aquelas miniaturas de bonequinhos,um tapetinho daqueles,mega lindos,e um ragador,tá muito fofo....

bjus,ei mais fala aí pra gente tá oq ue vc comprou,mata nossa curiosidade!

Unknown disse...

Quantas coisas lindas.
Adorei!
Estou te seguindo, se quiser me seguir vou adorar.
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Vida no Campo disse...

OI fofissima,tudo lindo acho que vc comprou um daqueles lindos regadores,e o anãozinho,beijos

Maria Luiza disse...

Fifia do céu, vc quer é me matar de desespero por eu não estar aí e comprar aqueles regadores, aquelas letras vintage, comprar tudooo??? Lindo, fofíssimos. Selecione bem, para não entulhar. Fique com Deus e tenha uma feliz e abençoada semana!

Dani Vieira disse...

Coisas lindas, meu palpite: Tapetinho e regadorzinho.
Beijos boa semana...

Dani Moura disse...

Fifiaaaaa!!
Ai meu Deus! Acho que você comprou tuuudooo!! kkk
Eu amei cada coisinha! Difícil decidir né?!
Mas acho que o regador com certeza você comprou pois eu compraria!

beijoo

raquel pedruzzi disse...

Oi Fifia!
Acho que vc escolheu o regador branco e uma chaleirinha roxa para preparar um chazinho gostoso!!!
O que eu compraria? Acho que escolheria umas muitas coisas lindas dessas, que perigo me soltar dentro dessa loja, rsrs...
Bjsss

Tina disse...

Noooooosssaaaaa!!!!
Quanta coisa lindaaa!!
Acho que voce comprou um relógio rsrsrs
Eu ia ficar perdidinha, queria tudo, o regador verde, o bulinho de chá, o calendário, certeza que traria pra casa.
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Carla Maciel disse...

Fifia, quantas coisas lindas, muita tentação não é? Passei para mandar um beijo, pois vou passar um tempinho sem passar por aqui afinal estou saindo de férias!!! Mas volto logo e venho aqui conferir todas as novidades! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com.

RetroMomentos disse...

Uau, qta coisa legal! Até rimou kkk

Adorei várias... bule com coroa, regadores, relógio pink, letras...

Amei! bjuss

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Ai meu Deus eu queria tudo, Essas letrinhas metalizadas são o maximoooo
Beijoo
Ge

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
Maravilha de loja,dá pra ficar horas passeando e se encantando com essas belezuras.
Vou arriscar, mas acho que comprou o vasinho com o duende, e a placa de metal Mom's dinner.
Bem....se pudesse levaria um de cada, mas escolheria o regadorzinho verde e o relógio roxo. amei.
bjão e uma terça maravilhosa.
Mari

Anônimo disse...

Fi do céu! Quanta cisa linda nesta loja, eu nem saberia por onde começar rsrs, o que são aqueles bules de chá? Lindos!!
Adorei suas comprinhas, será mesmo uma perdição esta loja bem do seu ladinho rsrs.
Bj linda, ótima semana.

Eli

Aryanne de Moraes disse...

Acho que comprou um regador, já que disse que tem comprado muitas plantinhas. E também o bulé com coroa em cima, que é muito lindo, por sinal. Essa lojinha é cheia de tentação, dá vontade de comprar tudo.
Bom começo de semana.
Beijocas...

blog Usei Hoje disse...

Quanta coisa legal ... eu compraria o regador!



Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Eva disse...

Fifiaa que legal vais ter uma IKEA por perto, sonho meu, fui em Grenoble numa e fiquei doida eheh, te prepara, ai amiga vc conseguiu comprar só uma coisinha, se fosse apenas uma eu escolheria as letras de metal, será que acertei? bjinhos, bom restinho de dia para vc.

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho lá no blog.
Me senti tão em casa aqui que vou voltar sempre.
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

simone disse...

Oi Fifia,
lindo, lindo, lindo!!!!!
Adorei tudo!!!
Amei o gnomos!!
Beijokas!!!

Ana Carolina disse...

Nossa Fifia, só coisa legal, gostei doas regadores, dos bués de chá e dos prints vintage.
Era tudo numa loja só?
Se for essa loja é bem incrivél.
bjs querida

Mirian Decorações disse...

Meu Deus, e agora??
Eu compraria varias dessas fofuras, mas como você disse que comprou muitas flores, aposto no vasinho com bonequinho, e regador.
Estou curiosa!

Abraço

Sister disse...

Oi (...)
ADOREI ~
'xero' bem grande flor!

@Shop_Sis

dollystar disse...

Ciao cara...Come mai? mentre eri in giro comperando tante cose belle io ero dal ospedale...Terminou tudo bem; o doutor conseguiu tirar todo o fio da cirurgia anterior (1 ano atrás) e agora espero que possa cicatrizar tudo direitinho. Obrigada da preocupação.
Mulher, quanta coisa linda...os tapetinhos são de onde??? nem li tudo; amei cada compra, esses anõezinhos para os jardins, lindos demais e os regadores?Pensei que eram do Ikea...loucura total...andavo sempre dal Ikea di Torino.
Escuta, não conseguiu fazer o feed???? Se quiser te ajudo, não esqueça!!!
bacione Dolly

c r i s disse...

Não vou votar porque agora já vi o que vc comprou, mas tô compartilhando da tua dor de indecisão diante de tanta coisa linda...ô dificuldade!