segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ideias para o natal.

Oi fiorelini
fiore vi essa ideia e achei bem interessante e fácil... é só forrar um vidrinho com um tecidinho fofo,
e pronto !!!
não é linda e fácil?? e pode ser uma ideia para presentear neste natal...ou fazer para a própria casa.

acho que ficaria lindo como centro da mesa de natal ou ano novo,com um vela perfumada...
o que vocês acham???
vou fazer um pra mim e depois mostro a vocês.

e um excelente restinho de sabado.

bacione


imagem.tumblr

20 comentários:

Sílvia disse...

Oi Edna gostei da idéia e acho que uma rendinha ficaria mais delicado ainda, com umas velinhas dentro então, fica lindo,
Uma semana de paz e amor para você.
Bjos.
Silvia.

Vera Moraes disse...

Olá Edna! Como vc está? Tudo bem? Vim desejar um excelente finalzinho de domingo pra vc! Grande bjO, bjO - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Compartilhando Sentidos disse...

Eu já estou separando uns vidrinhos...
Bjo Fi!

Marion disse...

É uma ideia muito fofa, mesmo! Num instante e tem novidade na casa com essas velas! Abs. e boa semana, Marion

Keilla Colombo disse...

Em casa tenho um monte de vidros, morro de dó de jogar fora e fico colecionando idéias como essa para poder fazer, agora só falta criar coragem...hehe

Bjooosss

Marlene Pires disse...

Oi Edna realmente é muito lindinho. Obrigada por compartilhar.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Marlene Pires disse...

Oi Edna realmente é muito lindinho. Obrigada por compartilhar.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Marlene Pires disse...

Oi Edna realmente é muito lindinho. Obrigada por compartilhar.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Casa Studio disse...

Oi querida,
Adoro estas idéias!!
Bjo bjo

Maria Célia disse...

Oi Fifia
Realmente muito fofos os vidrinhos.
Arteiras de plantão mãos à obra.
Bjo

Mona Gouvea disse...

Lindo,preciso providenciar as velas,bjo.

Ivani disse...

Olá Edna, ou Fifia, como está?
andei sumida por conta de meu computador que estava horrivel.
agora estou com o notebook da filha mas acho muito diferente, está dificil.
adorei sua idéia, fica muito delicado mesmo.
mostre para a gente mais coisas de Natal, por aí deve ter umas novidades lindas.
Beijos querida, tenha uma boa semana.

Josiana Leite disse...

Adorei a ideia, principalmente pra usar como vela. Boa semana pra vc, beijos!

Anônimo disse...

ok.. i haven't understand what u have written but.. if it's and idea for christmas.. I want to try!!
super!!! :) I don't assure that my result will be the same..
I follow you too :)
hope to see you soon

xoxo FF

Tina Bau Couto disse...

linda, simples, adorável semana pra vc :)

Aaliyahrj disse...

Estou adorando essas idéias!
Uma bjoks e ótima semana!

Paula Kasas disse...

quero ver a hora que vc fizer o seu!!!
Querida...a viagem foi muito legal...mas como diz minha irmã...Portugal é o quintal da Europa....na próxima quero ver Italia e França....dessa vez não era possivel..mas mesmo assim foi bom.
para o blog nem tanto....Haja criatividade para inserir Portugal no meu blog...kkkkk...
bjus e obrigada pelas visitas na minha ausencia.
Paula Kasas

Eva disse...

Amei a idéia! Quero fazer prá mim, depois te mostro, bjinhos, boa semana!

Patricia disse...

Vixe,adorei essa idéia,simples e lindaaaaaa !!!
Agora me diz uma coisa,esses vidrinhos estão forrados por dentro ou meus olhos estão me enganado?
rsrsrsrsr
bjs
Patricia Petro

casa de fifia disse...

sim patrícia eles são forrados por dentro.