domingo, 11 de setembro de 2011

comprinhas no ikea

bom domingo fiorellini
voltei para mostrar as compras do ikea de ontem, eu tinha ido só para comprar esse tecido, mas não resistir e acabei trazendo para casa outras cositas mas.
com esses tecido eu quero fazer umas almofadas para meu sofá, acho que vai ficar lindas, só ainda não achei a almofada de dentro na forma que eu quero, acho só quadrada e eu quero retangular.
bacione








 marido olhando a geladeira!!



 esse foi o que eu comprei!!

13 comentários:

chica disse...

Quanta coisa linda,heim? Difícil escolhas!beijos,lindo domingo,chica

Ana Paula disse...

Oi Fifia,

quantas coisas lindas! Amei o tecido que você comprou, suas almofadas vão ficar incríveis, depois mostre pra pra gente.

Também te desejo um ótimo domingo e uma semana muito agradável!

Beijo flor,

Ana Paula
Salinha do Croché

Anônimo disse...

Oi querida,tudo bem?
Menina,eu adoro a Ikea,sempre vi nas revistas estrangeiras e aí,quando tive oportunidade de ir a Espanha,claro que fui correndo conhecer.Fiquei doidinha,queria trazer tudo,o marido quase pediu o divorcio!
hahahahahaha
Pena que não tem aqui no Brasil!
Quanto a almofada,já que você quer uma retangular,porque você não faz,é facínho,costura reta,na mão ou máquina se você tiver.
bjs e bom domingo pra você
Patricia Petro

Eva disse...

Ikea é o sonho, será que marido vai comprar a geladeira, adorei o tecido Fifia, lindão e diferente, bjos, bom domingo, flor.

Cláudia disse...

Ah, muita opção deixa a gente insegura para escolher, ou comprar de tudo um pouco, e é aí que mora o perigo...rs
Bom dia de domingo, um beijinho.

Romi-damelalata- disse...

aah! adoro ikea!
justo hoy llegó el catálogo a casa...¡qué de cosas liiindaaass!!!
un beso!

Paula Kasas disse...

Bom dia linda!
Eu tenho loucura para conhecer uma Ikea..quem sabe logo mais..
beijão
Paula Kasas
www.paulakasas.blogspot.com

Paula Kasas disse...

Seu blo é muito legal..já estou te colocando na minha home..bjus
Paula Kasas
www.paulakasas.blogspot.com

Rafaela Lima disse...

Oi, Fifia!

Quantas coisas lindas, eu ia ficar louca nestas compras, ia querer trazer tudo.

Amei a estampa deste tecido, suas almofadas vão ficar lindas.

Beijos!

Calíope Corrêa disse...

Menina, só coisa linda nessa loja neh?! Dá vontade de comprar tudo!! rsrs

AH, e sua compra foi ótima, de muito bom gosto!

Boa semana pra tu...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Daiane Cascini disse...

Blog de carinha nova! parabéns ficou lindo...
bjos

c r i s disse...

Suspiros...suspiros! Lindo. Bjo.

Unknown disse...

puxa, é uma pena não termos Ikea aqui, eu adoro essa loja!!
bjs
Ju

http://juju-ano4.blogspot.com