quarta-feira, 29 de junho de 2011

estilo rústico

boa noite fiorellini
meninas estou muito chateada com o blog, todo dia tem uma novidade,
as vezes somem os seguidores,
outras não consigo comentar naqueles blogs que não tem a janela como a minha, e agora não aparece a miniatura das fotos das postagens no blogholl. ufa..

e vcs tambem estao om problemas ou sou sò eu???
aqui depois de um dia de calor infernal agora um temporal. com direito a relâmpago e trovoada,
para fecha o o dia com chave de ouro.
vai entender esse tempo...

como vocês já devem ter percebido eu estou na fase arco. iris, na fase colorido, se antes eu suspirava e levava a mão ao coração na frente daquelas imagens de casas toda branquinha e arrumadinhas....agora ver aquelas casas branquelas nem me bate mais a passarinha risos
agora quero é cor
.....muita cor.
baci coloridos proceis.

g’mornin’






(via sweethomestyle)


tumblr

16 comentários:

Carla Maciel disse...

Amei de paixão as luzinhas na cozinha, ficou um clima lindo!!! Estou aqui também lutando para encher de cor a minha casa!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Angela disse...

Amada Edna lembra aquela música:"Complicada e perfeitinha...Mulher de fases"!Todas nós somos assim!Graças a Deus!Rotina é um porre.Bjobjo Angela.

Dani Moura disse...

Amei tuuuudo! Adoro cores também!
Amei aquele sofazão enorme!
Bjus

Anônimo disse...

UAU, QUE CASAS MAIS ESTILOSAS NÉ? EDNA QUERIDA MANDA UM POUCO DE CALOR PRA CA HEHEHE!, E O BLOG É O SEGUINTE, TEM QUE TER SACOOO!!! BJS DEYA

Telma Maciel disse...

Querida, o blogger está se aperfeiçoando, com isso alguns probleminhas chatos aparecem. Releve, com o tempo teremos um serviço mto melhor e, se tudo permitir, ainda gratuito!!! Vamos ter paciência.
Sobre as imagens... q dizer? Algumas vão ficar aqui na pasta "Desejos": a 4 e a 7, com certeza!!! Que lindo!
Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Não tive mais problemas com o blogger depois daquele dia que não conseguia postar imagens...vai entender???
O que é essa colcha de retalhos??? Amei!!!Quero!!!
Beijos

Unknown disse...

bom dia
eu acho que você deveria dar uma nova chance para o mundo de sofia,o filme como eu disse é infantil,então tem uma linguagem bem leve, quem sabe vendo o filme você consiga ler o livro novamente,e também acho que quando lemos um livro novamente acabamos percebendo coisas que não prestamos atenção antes,depende muito da fase que em que estamos na nossa vida,por isso gosto de reler os meus depois de alguns anos,espero que tenha te animado,afinal ler é bom demais
bjs.

Vida no Campo disse...

Ola querida não fique chateada ,também tive problemas alguns dias atraz,mas depois voltou tudo ao normal e não deu mais problemas,gosto de cores também ,mas gostei da 4° da 6° e da 7° foto achei bem bonita,vc está cansada do calor e eu do frio por aqui esta muito frio,beijos e até mais

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMIGA, ESSE BLOGGER É UMA LOUCURA MESMO, MAS VAMOS LEVANDO NÉ? AMEI A COLCHA DE RETALHOS E QUANDO VEJO UMA ASSIM JÁ COMEÇO A FAZER PLANOS PRA FAZER A MINHA, UM DIA EU COMEÇO. BEIJOCAS E BOA NOITE...

RetroMomentos disse...

Até q nao tenho tido mais problemas nao... Ufa!

Espero q por aí as coisas tbem melhorem ;)

Adorei o colorido... Alegria, alegria! bjks

TATY (Kátia) disse...

hum...pos é edna este é o nosso blogger!!! @_@
as vezes tb me aparecem alguns probleminhas assim,hj mesmo,meu modelo mudou sozinho,sem que eu tenha configurado,pode acreditar,depois voltou sozinho tb!!!!temos mesmo que apelar pra pasciência!!!!!

bjus querida

Alessandra disse...

Ah, sim esse blogger sempre com problemas, já cheguei a ficar 7 dias sem conseguir acessar meu login...

Suas imagens, adorei, genial o primeiro cantinho, fica muito charmoso para um cantinho só de artesanatos.

beijao.

Márcia Basílio disse...

Olá!!! Fifia,
Adoro cores e todas as composições estão bem bacanas, mas a colcha de retalho é linda.
Bjs e tenha lindos dias,

Anônimo disse...

Olá Edna :)
Também ando chateada com o Blogger, ainda me mudo de malas e bagagens, arre!
Nada como a variedade, a monotonia, o ser previsível por vezs é uma seca :)
Beijocas.

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
Amo esse colorido todo, mas confesso: não sei juntar todas essas cores muito bem, então vou devagar...uso duas...depois acrescento mais uma, e ai dou uma parada porque fico perdida.
Mas acho que o segredo é simplesmente ir misturando porque no final fica tudo muito bonito.
bacione
Mari

mollymell disse...

Você entrou na minha agora :) Cores, muitas cores, e com direito a luzinhas pisca-pisca. Um luxo!