sábado, 18 de junho de 2011

casa na suécia

olá fiorellini!!!!!!!

um ótimo sábado proces rsrsrsrsrsrs
aqui esta um dia nublado.
logo hoje que tínhamos combinado de fazer um piquenique com os amigos...
estamos indeciso se ir e rezar que o tempo mude ou ficar em casa ....
o problema é quem  vai comer todos os panini que eu fiz ontem....
o piquenique será perto de um lago a 2 horas de carro daqui,
acho que vou ficar em casa porque o tempo esta sempre mais fechado...
para me consolar achei essa casa linda luminosa e perto de um lado na suécia....
bacione belissime.





  




















































fotos.stadshem

14 comentários:

casa de fifia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maruska disse...

Oi, Edna,
Tomara que dê para fazer seu piquenique. Com tudo pronto, é uma pena! Não vai dar para desperdiçar os paninis, né?
A casa é linda. Adoro os móveis de estilo clássico, misturados aos contemporâneos.
Beijos e ótimo, final de semana

fernanda disse...

Olá Fifia,
Picnic com chuva não dá né?!
Mas deixe programado par outro dia...
Aqui em SP seria um excelente dia pra isso, pq tá sol, mas não tá calorzão... pena que nunca fiz e nem sei por onde começar... rsrss

bjooo e bom final de semana
Fer

Vida no Campo disse...

Ola Fifia,pena que não deu piquinique hoje,passei pra te desejar um ótimo fim de semana,mesmo sem piquinique,beijão tudo de bom pra ti

Eva disse...

Oi Edna, um ótimo final de semana para vc, bjinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Fifia,querida, aqui está um calorão!
Mesmo com chuva, diverte-te.
Beijos,
Nina

Alcena C V C disse...

Oí amadinha, eu já fiz piquenique
até com chuva e foi muito bom,
eu estava acompanhada do meu
amado! kkkkkkkk
Amei tua visita no blog e passei
pra te desejar dias lindos,coloridos
e abençoados! bjsss

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Tays Rocha disse...

Olá querida! Que bom que foi xeretar... rs... e seja sempre bem-vinda. Eu adorei teu blog, essa casa está um encanto, linda, tudo de muito bom gosto, meu estilo é muito parecido! Beijos e bom domingo ♥

Tays Rocha disse...

Esqueci de te dizer, que o Atelier Mundo Country é meu blog de trabalho, mas meu blog pessoal e que mantenho atualizado é o http://taysrocha.blogspot.com
Beijossssssss

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,e já estamos segundo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco Look do dia....
http://sbrincos.blogspot.com
Que tenhas um ótimo domingo.

Rafaela Lima disse...

Oi, Edna!

Adorei esta casa em especial a cozinha, quero a minha assim.

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

O meu pensamento viaja disse...

Querida Fífia, respondendo às tuas perguntas, Lanzarote é uma ilha que pertence ao arquipélago das Canárias e é espanhola.
Nas fotos que até agora publiquei não se sente o menor odor de enxofre.
Beijos,
Nina

Angela disse...

Ambientes maravilhosos!
Beijos e um ótimo começo de semana para vc!

Anônimo disse...

Oi FIFIA, linda casa adorei a lareira, deya