sexta-feira, 29 de maio de 2015

casa de verdade

Bom dia fiorellini.
Adoro essas casas cheias de pormenores, de coisinha, eu não podeira ter uma casa assim,
porque eu assumo, sou desorganizada, por isso minha casa è bem essencial,
com poucas coisas, assim è mais fácil de manter cada coisa no seu lugar,
senão vira bagunça .
amo essas casa do blog casa chaucha, alias sempre quis saber o significado de chaucha.
alguém ai sabe ??
desejo a todos um dia alegre, colorido, e bem alto astral como essas casa.

bacione

































via






16 comentários:

Ailime disse...

Ideias lindas, jovens e práticas.
Beijinhos, Ailime

Unknown disse...

Casa com vida!!!
Cheia de inspirações.
Beijos Mil
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Concordo,casa com vida! Simplesmente linda! Amo cor em casa e esta é fantástica.

Unknown disse...

Concordo,casa com vida! Simplesmente linda! Amo cor em casa e esta é fantástica.

Karine Possari disse...

oi Edna, que casa linda, cheia de vida e com um sofá que é o meu sonho de consumo.
bjk

lenalima disse...

Olá! Já tive casa cheia de coisinhas , agora nem pensar , qto menos melhor , muita coisa para tirar o pó!!

Adorei o sofá! bj

Val disse...

Este tipo de casas, cheias de detalhes tão pessoais, e bem diferentes das moradas tradicionais,me encanta também! Passear pela Casa Chaucha é sempre um grande prazer. Bj

Alfa & Ômega disse...

Imagens lindas de uma casa! Minha casa é cheinha como eu! Adoro limpar! Beijos, Fifia!

MEIREANDAK disse...

oi Edna ,amo este blog ,têm muita casa linda ,com decoração diferente e misturada ,o melhor ,mostram tudo ,e não escondem nem as imperfeições que possam ter afinal tudo entra na decoração ,são casas de pessoas normais sem luxo verdadeiros lares ,não sei o que significa o nome rsrsrsrs mas estou sempre dando uma bis bilhotada rsrsrsrs esta ai é linda bjsss

Isabel Ramalho disse...

Uma casa do meu jeito...Tudo simples, colorido, aconchegante, criativo e que me encanta demais...
Casa Chaucha é um blog argentino super demais! Vc precisa conhecê-lo, Edna.
Bjs

Anônimo disse...

Olá querida Edna!

Sou apaixonada por decoração colorida, acredito que um ambiente alegre traz coisas boas.
Me apaixonei pelas imagens, são lindas.

Grande beijo

http://novintage.blogspot.com.br/

Adriana Balreira disse...

Edna,
Amei esse armário para livros! Quero um igual para mim!
Beijos
adriana

rosiarts disse...

linda d+. Edna querida, minha casa tem muitas coisas, minha mãe vive me dizendo isso, rsrs. Mas nem ligo, gosto assim, mas confesso, dá trabalho e como você disse, qualquer descuido, vira bagunça.
Só não tenho uma parede assim repleta de mimos, moro de aluguel e saí de uma casa pra outra e colocar tudo outra vez, não dá.
Bjus. Rose.

pepa disse...

no te podemos ayudar no se lo que significa chaucha y como dices estas casa no se quien las limpia y las cuida, aunque seas organizada y siempre lo fui, es imposible tener tanta cosa limpia, y bonita , lo mejor poca cosa, claro que con los años cada dia se acumulan mas,sobre todo si haces labores y manualidades y no tienes un sitio a proposito, estas casas estan muy bien para enseñarlas y no para vivir, bessssssssss y buen fin de semana

Pumukymanualidades disse...

Me parecen unas decoraciones muy modernas, yo no podría vivir en una casa tan ordenada,,,,,,,,,,,si vives sola aun pero con mas familia imposible, aunque procuro tenerla organizada no me dejan.....y si hay animales menos...
Buen fin de semana
Besos

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Mais uma vez me apaixonei e pinei todas as fotos, conservando a origem.
Bjs