domingo, 4 de maio de 2014

cadeira de escritório repaginada e dica de beleza

Bom dia fiorellini, tudo bem ai ?
aqui tudo bem, estou aqui fazendo o almoço e dando uma ajeitada no cafofo visto que amanha è feriado aqui, e meus amores estarão em casa .
como disse estou fazendo faxina, e enquanto faço faxina aproveito para hidratar os cabelos,
coloco uma mascara caseira feita com um ovo, uma colher de azeite de oliva, ou óleo de argan,
e uma colher de sopa de maionese, se vc quiser e tiver em casa acrescente uma colher de mel.
as vezes coloco, mas hoje não tenho em casa.
coloco tudo numa tigela, misturo e passo no cabelo seco.
depois da faxina tomo banho,e lavo o cabelo normalmente, o cabelo fica macio e bem hidratado.
também estou com uma mascara caseira, no rosto, feita de clara de ovo, ela limpa a pele que parece que vc fez limpeza no salão.
amo fazer receitas caseira, testo varias, depois conto mais.
bom essas são minhas dicas de beleza.
ontem minha amiga Denise do blog do jeito DE..,  uma pessoa dolcissima que escreve um blog que adoro, com ótimos pontos de reflexão, me perguntou : o que eu ia fazer com o resto dos tecido que mostrei ontem, olhe aqui a primeira arte com eles, e ainda virão muitas outras por ai.
essa minha cadeira è muito usada, ela já teve vários looks, mas esse è o meu preferido achei que ficou lindona com esse tecidinho fofo.
desta vez coloquei um plastico para proteger, porque não quero mudar esse tecido tao cedo.
me contem se vocês gostaram ??


bacione



ela já foi assim


assim
e agora 










18 comentários:

Priscila disse...

Ficou muito legal!!!

Beijos
Meu Cantinho Decorado

Unknown disse...

mininaaa amei!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Flavinha Gomes disse...

Sempre inovando, né, Edna? parabéns!!!

Anônimo disse...

Gente..e rosa... ganhou meu coração!
Vim conhecer seu blog e adorei!
Ganhou mais uma seguidora!
Bjs e ótimo feriado!


Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia


Vídeo novo! -> https://www.youtube.com/watch?v=saD5hsyDlPg

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Amei a repaginada, menina! Que tecido lindo! Parabéns!
Amanhã também é feriado por cá. Então...Feliz feriado pra gente, viu? Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Ficou maravilhosa! Bj

Liliane de Paula disse...

Cuidado Edna, para os cabelos não ficar com cheiro de ovo.

Maria Cristina disse...

mulher tu faz tudo hem...mil e uma utilidade...obrigada pela dica de beleza..bjus-Cris

Rosely Archela disse...

Edna, muito lindo seu trabalho de repaginação! Vim te convidar para o sorteio de uma Agenda de Casa 2014 no dia das mães. Vem participar! bjs
http://www.agendadecasa.com

Val disse...

Olá Edna, esse tecido de banda desenhada é uma alegria só, e dá um up instantâneo na cadeira. Ficou muito bonita e diferente. Fico imaginando vc cheia de máscara, no rosto e no cabelo, fazendo faxina, ha, ha! bom feriado! Bj

Denise Kirsch Oliveda disse...

Gente, isso não é uma mulher, é uma fábrica de boas ideias!!!!!!!! Menina você é demais! Desempregada não há de ficar, nunca! Vai de costureira a estofadora, esteticista, e outras coisinhas mais que dominas com perfeição - e já nos mostrou por aqui. Admirável seu jeito, paciência e boa vontade em aprender e colocar em prática tudo que vês por aí. Parabéns amiguinha!!!! E obrigada pela parte que me toca, fico feliz em ser citada aqui! (toda boba)
Outra hora nos conte seus segredos de beleza, porque eu já te falei anteriormente que acho sua pele linda. Será que vou ter que usar clara de ovo no rosto? E o cheirinho...sei não!
Falei e já ia esquecendo de dizer que sua cadeira ficou perfeita, trabalho de profissional!
Beijo querida,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Jussara Neves Rezende disse...

A cadeira ficou um show, Fifia!
;)
Abraço,
Jussara - www.minasdemim.blogspot.com

Mercedes Balduno disse...

Adoooooro!!! Tornar novo o que temos é muito bom! bjs Mercedes

Sessa Derger disse...

Simplesmente linda! Adorei o tecido nela! Bjaum

sheyla xavier disse...

Edna

Adoro dicas de beleza caseiras, depois nos conta mais.
E a cadeira ficou show de bola, parabéns!!

Beijos

Sheyla.

linksdistodaquilo disse...

Parabéns pela criatividade!
Bom fim de semana
Beijo.
Nita

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna,
eu também adoro receitas caseiras.
A cadeira ficou linda com essa nova estampa, adorei!
Beijos!

Adriana disse...

achei super , super linnnda!!!

bjsssssss