domingo, 3 de novembro de 2013

moda plus size ou curvy

OLà Fiori
vamos sonhar com alguns vestido fabulosos para meninas curvy ??
sò quem è acima do peso sabe como è difícil
achar alguma coisa que não nos faça sentir se um saco de batata rsrs
escolhi esses modelos, porque são fáceis de reproduzir, nada muito complicado,e se você tem uma boa costureira por perto, pode mandar fazer, e sai muito mais barato que comprar prontos.
mas look plus size aqui no meu pinterest https://it.pinterest.com/casadefifia/moda-plus-size/


baci



ELOQUII Full Midi Skirt (Plus Size) | Nordstrom:



Plus Size Cut Out Back Dress:

silver metallic plus size wrap top jumpsuit #UNIQUE_WOMENS_FASHION:

Torrid.com Plus Size

plus size

igigi #delicatecurves #plussize #plussizefashion ❥ DelicateCurves http://www.kickstarter.com/projects/1708071502/delicate-curves




12 comentários:

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Você fez uma bela seleção!
bjs

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Lindos os looks.Penso que por cá nós temos muitas opções,no Brazil
quando eu usava 42 era um sufoco,pois seppre tive efeito sofona,chei usar de 38 a 42.
Depois de João ,estacionei nos 42,o coisa dificil é emagrecer,rs
lindo final de semana querida,beijinhos

Flavinha Gomes disse...

Que presentão, Edna, amei :)
bjka

Isabel Ramalho disse...

Parabéns pela seleção dos looks , Edna! Lindos demais! Eu sou do tipo que é mais fácil perder peso que ganhar...Nesses dias com minha filha dodói perdi 2 quilos....Estou me sentindo uma magrela...rs.... Pois estava com 57 maravilhoso quilinhos adquiridos com muito esforço.
Tenha um ótimo fds, amiga. Bjos.

Ana disse...

São lindos mesmo! Muita gente acima do peso se veste bem e fica até melhor do que as magrinhas!

Denise Kirsch Oliveda disse...

Que mulheres lindas! Uma super seleção, suas imagens estão demais!

beijo querida Edna e um bom restinho de domingo!
Denise - dojeitode.blogspot.com

Jussara Neves Rezende disse...

Que bela seleção, Fifia! Acho importante conhecer bem o próprio corpo para escolher com sabedoria o que vestir...
Abraço, ótima semana nova!

Carmen Ferreira disse...

Oi Edna
Amei seus looks plus, as vezes achamos somente coisas feias e "roupas de velhas" para as plus sizes. Essas estão um charme só. Ficarão lindas suas reproduções com certeza!

bjos

Liliane de Paula disse...

Looks lindos.
A 2ª foto está linda.

Minhas Pinturas disse...

Olá Edna obrigada por seguir meu blog, é sempre muito bom fazer novas amizades.
Gostei muito de seu blog e das fotos das roupas, parabéns.
beijinhos

Prata da casa disse...

Bonita seleção para pessoas que não são "trinca-espinhas" como se diz por cá,mas mulheres com curvas.
Bjn
Márcia

Esperançosa disse...

Eu To procurando as Plus size ate agora, esse é o padrão de corpo da brasileira. É por isso q tem tanta menina com depressão, por não se encaixarem no corpo perfeito.