domingo, 28 de abril de 2013

ideias praticas para decorar sua varanda ou sacada

Bom dia fiori, desejo a todas um sábado cheio de sol, azul, e sorrisos .
por aqui o dia è cinza, escuro, e com um vento gelado. primavera, cade você....
selecionei fotos com ideias praticas  fácil de colocar em pratica, como essa varanda com nicho, quando espaço è pouco, basta um nicho na parede, duas cadeirais,uma lanterna bonita, dois vasinhos de flores, e sua varanda se transforma em um espaço agradável  onde tomar um chá no final da tarde, se você tem mais espaço, se pode colocar uma mesinha pequena, com um belo vaso de flores em cima.
com certeza você vai encontrar uma ideia para sua varanda ou sacada.
AQUI,tem um passo a  passo de como fazer uma floreira suspensa para sua varanda
essa mesinhas dobráveis são ideias para sacada,
pesquisei alguns modelos em sitos brasileiros para vocês.
AQUI, AQUI,

baci

essa aqui toda fechadinha para quem quer um pouco de privacidade


aqui como o espaço è pouco, basta duas cadeira e alguns vasos e velas

aqui banquinhos apoiados a parede, que também serve para guardar as almofada


adorei essas cadeira com lugar para apoiar os copos


se vc tem pouco espaço coloque um nicho, ou prateleira na parede.


 http://www.hemnet.se/

27 comentários:

Monique e suas artes disse...

Olá bom dia ,obrigado pela sua visita no meu bloguinho,passo aqui no seu todos os dias, sou sua seguidora a muito tempo gosto muito de seus posts,hoje por aqui tem sol mas esta um vento gelado,a temperatura desceu de 26 para 12,
Amei as varandas, adora varandas aqui em casa são grandes, mas no meu ap da praia tenho uma pequenina e me incentivaste a criar um ambiente assim aconchegante-
Beijinhos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Adoro esses espaços "pé pra fora", Edna. Por menor que seja, sempre dá pra ficar muito agradável. Beijo e ótimo final de semana!

Unknown disse...

lindo final de semana para vc , sei que está um tempinho meio feinho mas o importante é o sol que brilha na sua casa, o resto é só resto...
bjs
Tânia Silvia

Waneska Ferreira disse...

muito lindas. :)

lena disse...

Olá Edna.
Adorei as fotos. Gosto muito de espaços exteriores mesmo sendo só uma varanda.
Beijinhos grandes.

Rosaria Amorim disse...

Oi Edna, lindas varandas e bem pequenas feito as minhas aqui em casa, tenho duas bem pequenas só da as cadeiras e as plantinhas. Um bj no seu core

Ellen Caliseo disse...

Que delicia..
Super aconchegantes..com alguns mimos tudo fica lindo.
Bjs!

Rosana Remor disse...

LINDAS EDNA!!AMEI. BJS.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Não tenho nem varanda e nem sacada, mas amei as ideias e gostaria muito de ter um cantinho destes!
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Grasiela disse...

oi Edna, qta coisa linda

ameiii

bom find

beijo
Grasi

decorayadora disse...

Hola Edna quien como usted que vive en la bella Italia , que tenga un buen fin de semana junto a los suyos
Cariños

ana maria disse...

oi Fifia

Também muito linda tua seleção, um cantinho mais agradável que o outro!!!!! É capricho e coração!!

Bjs, lindo findi pra vc!

MARLENE disse...

Lindos cantinhos para relaxar um pouquinho! Tenho uma varanda, mas preciso cobri-la para decorar e deixar bem lindinha.
Bjs,

Marlene

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Edna! Acho muito legal quem tem caprichos em suas varandas! As vezes chego em uma apartamento e olho aquela varanda pelada, sem nada e fico só imaginando uma linda decoração no lugar...adorei as fotos! Grandes inspirações!
Beijos e um lindo domingo em sua casa! Paz!
CamomilaRosa

Dalila Pinheiro disse...

Edna,
Vendo essas belas imagens me ocorreu que já tenho as cadeiras de ferro e a mesa com mosaico, só me falta a varanda!!
Rsssss bom domingo!
Bjs

Adriana disse...

Que bom ter um cantinho desses pra relaxar...
bjimmm

Malú Holzmüller disse...


Olá tudo bem ???

Estou por aqui a ver e rever cada idéia acima sobre as varandas.Amei todas.A minha varanda tb é pequena,mais aproveito cada espaco com uma plantinha,ou seria "plantinhas" rsrsrsr...Nessa primavera (que por sinal demorouuu)estou mudando a decoracao vamos ver no que vai dar,rsrsrs...

Voltarei mais vezes por aqui.
Bjs,
Malú Holzmüller

Maria Rodrigues disse...

Lindas ideias.
Bom domingo
Beijinho
Maria

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,

Adorei os vasinhos pendurados.
Não faltam ideias para termos um cantinho verde em casa.
No meu caso falta talento para lidar com o verde!rs
bjs, ótimo domingo!

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Que cantinhos mais charmosos e deliciosos de estar, não é mesmo?
Por aí com sol e por aqui, graças a Deus só chuvinha....\0/\0/ \0/ Uma delícia! Até o clima ficou mais ameno, pois o calor estava de matar..rs...
Beijos. Feliz semana pra vc e sua família linda.

arlete disse...

Cada uma mais perfeita que a outra.Boa semana.Bjs

Dom Mascate - Blog disse...

adorei as dicas...faltou visitar a D.Mascate na pesquisa de moveis de varanda hein! beijokas. Debora

madeira em forma disse...

Cada cantinho delicioso. Um café e uma amiga fofoqueira e está pronta a tarde, né Fifia?
Abraços

Patrícia Gonçalves disse...

OI Edna
Uma varanda bem decorada dá gosto de ver.
Adorei a 2a. imagem, todas muito inspiradoras.

bjs
Paty

pepa disse...

unas ideas preciosas pero no tengo una terraza como esta, aunque me gustaria, feliz semana, besssssss

Francine Tribes disse...

Ai que varandinhas mais gostosas... uma vontade de passar a tarde lendo um livro e tomando um cházinho...
Beijinhos...

Zi Faleiro disse...

Tudo muito charmoso e de fácil execução! Boa semana! Beijos!