quarta-feira, 15 de agosto de 2012

IDEIAS LEGAIS PARA O NOSSO DOCE LAR

Boa tarde fiorellini ,tudo bem com vocês ??
reuni neste post algumas dicas fáceis,e baratas, que nós mesmas podemos fazer para embelezar
nosso doce lar.
por aqui esta fazendo muito calor, daqueles que não dar vontade nem de colocar o nariz fora de casa, fico aqui na minha casa com o ar-condicionado ligado.
vendo umas ideias e separando na minha pasta de projetos para o futuro, porque com esse calor,
não tenho nenhuma vontade de colocar  mão não massa.


bacione


Pallet Assento

sofá de palete
Atualização Casa Falhando: Escape exterior Kelly

Rocha clipe foto
pedra como porta-retrato

DIY Book Case
cobrir as prateleiras com papel colorido,ou tecido.

DIY roupas prateleira
armario

@ Jenny Custock com uma arte ea Parede Cinza ...  / Display / perfeição.
colocar quadros na parece, sem fazer furos,ideal para quem mora no aluguel


Latas de Cruzamento
latas pintadas,para organizar, lápis,pincel etc

cortiça na porta do armário da cozinha,para deixar recados
banheiro organização porta do armário
organizando a maquiagem

Revisteiro in armário De Banheiro Pará curlers segurar e alisadores e escovas e Pentes, etc
o recolhedor de documentos,pregado na porta do armário do banheiro,para colocar seca cabelo..etc..


25 comentários:

: disse...

Que idéias lindas! Adoramos as prateleiras com tecido e os quadros na parede sem precisar fazer furos.

Isabel Ramalho disse...

Que ideias maravilhosas, Edna. Parabéns pelo post, viu? Gosto de sugestões assim , fáceis de fazer e que dão um toque especial na casa da gente.
Beijos.

Isabel Ramalho

http://baudaarteira.blogspot.com/

Myrian disse...

Oi Edna,
Entendo bem como você se sente.
Quando aqui está quente, eu também não tenho coragem de fazer nada.
Sofro muito com o calor!
Beijos.

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Edna, ótima seleção de ideias. Vou levar algumas, adorei!
Bjos.
Sílvia

Anônimo disse...

Geniais as ideias e super bem elaboradas! Estou na torcida pro verão chegar logo por aqui. Beijos!

Meire disse...

Olá Edna,

gostei de todas as idéias principalmente a da cortiça na porta do armário para deixar recados importantes. No meu caso é para colocar papeis importantes porque eles sempre voam e somem.

Bejim.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei as ideias e inspirações e vejo que podemos fazer e mudar a decoração com poucas coisas e pouco gasto as vezes...
Bjs e te desejo uma ótima noite!
CamomilaRosa

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Opa... te desejei uma ótima noite...mas acho que vc está em outro horário do dia, hehe...mas vale para a sua noite, vai!
Bjs Edna!
CamomilaRosa

Maria Luiza disse...

Fifia, idéias legais para nossa casinha, heim? Adorei! Beijão!

Maria Célia disse...

Oi Edna
O clima aí é 8 ou 80, ou faz muito frio ou muito calor.
E realmente com calorzão não dá vontade de fazer nada.
Ideias bem legais, especialmente esta do secador de cabelo.
Beijo.

CLADIMAR disse...

Oi Edna Querida. Como você está?
Eu estou super feliz. Consegui tirar a verificação de palavras do meu blog, graças a você e a sua leitora Liliane que prontamente me ajudaram. Obrigada mesmo. Até ganhei mais uma leitora ( Liliane), vc viu ?
Adorei essa postagem com idéias legais para o nosso doce lar. Beijinhos.

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Edna, tudo bem? Tem sorteio lá no blog. É para quem tem endereço de entrega no Brasil, mas se você quiser participar e caso ganhe posso entregar para sua família aqui no Brasil. Bjs, Ana

Paula Kasas disse...

OI Edna querida,
Adorei as prateleiras divertidas.
Acho uma graça quando as pessoas transformam o comum , em algo diferente e atraente.

beijokas
Paula Kasas

lena disse...

Olá Edna.
Adorei as ideias. Muito práticas e bonitas.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Oi amiga!então coloque as pernas pra cima e tome bastante líquido para não inchar.Adorei as dicas,principalmente a das pedras,do armário(pq tenho uma armação daquela e já improvissei como um biombo e agora vai vira esse armário e tb curti o porta secador para fazer no banheiro das filhas ,pois não uso.
Um bjao pra vc
Namaste
Patrícia

Tina Bau Couto disse...

Muita coisa legal :)

Para o calor põe suco na cuba de gelo e põe no congelador depois se refresca com o que aqui chamamos de abafa banca (me ocorreu que tenho que pesquisar o porquê desse nome);

Banho de mangueira com roupa e td com o filhote (o filho é a desculpa para ta fazendo coisas de criança...rsrs);

Banhos e mais banhos;

Fazer leques com cartões, e td que vê pela frente;

Ventilador;

Roupas leves...

De calor eu entendo, rsrs.

Abço calorento daqui da Bahia \o/

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Amei as ideias dos paletes, mas maquiagem no banheiro não é muito bom, pois a umidade acaba deteriorando as makes.
xoxo

Gosto disto!

Unknown disse...

o meu secador de cabelo aparece em lugares inusitados, pois uso pouco e coo é profesisonal, grandão, nunca cabe em lugar nenhum... ideia boa!bjs

Coisas de Andréa disse...

Oi Edna, vim retribuir sua visita, obrigada pelo carinho.
Gostei muito das fotos penduradas, ótima idéia...
Beijos

Artes da Tânia disse...

Oi ,vim retribuir a visita e elogio que me fez, fiquei muito feliz,visito sempre seu blog e o acho lindo,agora estou te seguindo.
Beijos.

Mimos da Claralú! disse...

Oi Edna, quanta idéia legal, gostei mesmo! Obrigada pela visitinha no meu blog, fiquei muito feliz!
Tenha uma ótima noite.
Beijinhos da Lú

Artes da Tânia disse...

Oi Edna, todos os trabalhos do blog são meus ,se precisares de alguma coisa é só entrar em contato .
Beijos.

Unknown disse...

Olá Edna, gostei das idéias, muitas são úteis.

Menina, aqui tá tão frio, que também não quero fazer nada. Prefiro o sol, bem quente.rs

bjs.

Marina

Nutrindoabeleza disse...

oI QUERIDA!!!


AS IDEIAS SÃO OTIMAS... MAS UE SÃO ESTRANHAS SÃO RSSRSRS!



GRANDE BEIJO

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Olá Edna! Vi seu link no blog da minha amiga Arlete e adorei essa postagem sobre decoração e oraganização, muito boa, parabéns pelo seu blog!
Já estou seguindo, se der visite o meu cantinho e se gostar me siga, beijos!
Ene

www.arquiteturaene.blogspot.com.br