domingo, 1 de julho de 2012

DE NOITE NA CAMA, EU FICO PENSANDO...


BOM DIA FIORELLINI !!!

vocês perceberam né, que estou em uma fase melosa rsrs ...bacione

De Noite Na Cama

Marisa Monte

De noite na cama, eu fico pensando
Se você me ama ... E quando
Se você me ama, eu fico pensando
De noite na cama ... E quando
De dia eu faço graça
Pra não dar bandeira
Não deixo você ver
De dia o tempo passa como brincadeira
Por longe de você
Por onde você mora
Para e se demora
Por hora não vou ter
Coragem de dizer
Mas há de ver a hora
... Se você for embora



FONTE é http://wwwcutepinkstuffcom.blogspot.com/2012/03/its-here.html


fonte


fonte

fonte
tumblr.rosetrabocante





21 comentários:

eva mooer disse...

quanta cama linda.........a cadeira virar criado mudo ,foi o máximo.....bon giorno

Divina Chita Brasil disse...

linhas as imagens Edna!bom domingo!
Bjs Cimara

Anônimo disse...

Fifia amiga! Como vai? Com uma cama dessas eu ficava pensando a noite... E o dia inteirinho!!!! Kkkkkk
Adorei as imagens!
Bjux
Lyd

Anônimo disse...

Fifia... Esqueci de uma coisinha... Vc tem facebook? Tenho uma pagina e gostaria de te adicionar...
Bjim
Lyd

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Que camas maravilhosa!!!! bjsss

Liliane de Paula disse...

Só gosto de camas e colchões, altos. Como essas.

Simone Carvalho disse...

Oi Edna!!É verdade você anda bem romântica de uns dias pra cá!!!É o amooooorr!!!
Edna obrigada pela visita, pode colocar o meu pap sim, é sempre uma delícia ver minhas coisas em outros lugares.Menina, o blog vai crescendo e vai ficando cada vez mais difícil acompanhar a evolução de todas as amigas,é uma verdadeira corrida contra o tempo visitar todas. A gente bem que gostaria né!!
Um beijão!
Simone

Nil disse...

Oi Edna, olá a todas(os)!
Olha só, eu amei a primeira e a terceira fotos. A colcha de crochê, branca, linda...sou apaixonada por "coisas da vovó", época antiga, vintage, e essa colcha está me levando lááááááá loooonge....minha infânica...rs
beijinhos

Leninha Brandão disse...

Bom dia,minha querida!

Lindas as camas,linda a música que também amo,linda a vida,amiga Edna!

E um lindo e feliz domingo para vocês,

bjsssssss,
Leninha

Anônimo disse...

OI EDNA, TEM COISA MELHOR DO QUE CESTO COM FLOR, PODE SER O CESTO QUE FOR , LATÃO, VIME ETC, SEMPRE FICA LINDO AMEI OS QUARTOS AMIGA OTIMO DOMINGO PROCÊ

Meire disse...

Oi Edna,

nossa menina que camas mais lindas, adorei os modelos e as colchas e cobertas maravilhosas.
Esse quarto com a cama debaixo da janela e com o teto de madeira redondo é muito interessante.

Bejim e bom domingo.

Paula Kasas disse...

Oi amore,
Fico disparada com a primeira imagem.
Chique, elegante, limpa, demais!!!
Bjus

Angela Bergamaschi disse...

assim nao da vontade de sair da cama...uam mais linda que a outra..bjos e bom domingo

Anônimo disse...

Creio que com um boom acompanhante
teria insonias intermináveis....rs


Lembrei de uma musica da Nara Leão


Além do Arco-íris

Além do arco-íris
Há, um lugar
Onde um dia eu ouvi
Uma canção de ninar

Pra lá do arco-íris
O céu é azul
E os sons que nós ousamos
Vem nos acalentar

...

bom namoro!


beijo

Unknown disse...

tou precisando de inspiração mesmo viu Edna/ meu quarto tá tão sem graça, precisa de um clima romântico, pra pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Patricia Merella disse...

Olá Edna
É tão boa esta fase de romantismo,aproveite.Imagens doce e delicados para inspirar minha noite de domingo,um excelente fim de domingo querida e um bom recomeço,bjkas

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fiiii, tudo bem?

Adoro Marisa Montes e estas camas, aiaiai!

bjocas e bom início de mês e semana!

Isabel Ramalho disse...

Oi Eda. Quntas imagens lindas! Porém, as que gostei mais foi a primeira (minha mãe tem uma colcha de cama feita por ela , parecida com esta....) e a dp quarto de teto de adeira arredondado....Um luxo só!

Beijão e feliz domingão!

http://baudarteira.blogspot.com/

jeito simples disse...

Um deslumbre! Cada cama mais lida que a outra. Porque a gente não consegue deixar uma cama desarrumada bonita assim???
Bacione
;)

olga oliveira disse...

Adore seu blog! Cada cama mais linda que a outra, sua cidade é linda! Parabéns! Pelo seu bom gosto. Uma semana cheia de realuzações para você.

Cris e Nai disse...

Adoraria uma cama desarrumada linda desse jeito. Todas feitas para sonhar. Beijos!!!