terça-feira, 22 de maio de 2012

qual seu tipo de sofá preferido ??

Bom dia fiorellini, tudo bem por ai???
fiori vocês ouviram falar do terremoto aqui na Itália, graças a deus não foi no meu estado,mas no estado vizinho,mesmo assim fiquei de olho no lampadário, pra ver se balançava,
ano passado teve um terremoto aqui perto,e tremeu aqui em casa,
eu estava sentada na cozinha e vi o lampadário balança,
uma sensação muito estranha sentir a terra tremer debaixo dos pés.
desta vez o terremoto foi as quatro da madrugada, e eu estava dormindo e não senti nada.
os danos ao patrimônio artístico e cultural da Emilia-Romagna foram foram pesado, sem falar nos danos a agricultura e as 7 vitimas.
esta chovendo da 24 horas, o que dificulta ainda mais as coisas.
espero que almenos pare de chover !!
meia hora atras um outro terremoto, sempre na Emilia-Romagna

qual o seu tipo de sofá preferido ???
branco? colorido? estampado? com ilha? com penas finas,com o encosto alto,baixo ??
selecionei esses sofás lindos para nos deliciar e inspirar.
qual o seu preferido ????
bacione
estampado ?
Kuddar från Svenskt Tenn.
colorido ?
Den paisleymönstrade tapeten Rajapur är från Cole & son. Takampans överdrag är ett av Annas pysselpr...
de couro
I förgrunden Hans J Wegners Sågbocksstol, CH29. Matta, Ikea, liksom soffan och golvlampan.
branco
antigo
(via L O L I T A - Lolitas blog about fashion photography graphic design interior art lifestyle inspiration)
linhas retas
(via dustjacket attic: A London Home)
pink


  estampado
  
   
skonahem,lolitas.se,dustjacketattic,apartmentlove

20 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, Edna, esses desastres naturais realmente abalam a gente, mesmo à distância...Graças a Deus está tudo bem com vc's! Eu adoro o modelo da 5a. foto, mas com mix de estampas como o da primeira imagem. Gosto bem do contraste do antigo com o contemporâneo. Beijo e tenha uma ótima semana, Helka

lena disse...

Olá Edna.
Ainda bem que está tudo bem com você. Ouvi nas noticias e é sempre muito triste saber destas coisas.
Gostei muito dos sofás. E os meus preferidos são o da foto 4 e 6.
Beijinhos grandes.

Cláudia disse...

Gosto de sofás grandes, macios e que tenham aquela chaise longue pra gente esticar as pernas, talvez deitar e tirar um cochilo...rs
Amiga, que bom que está tudo certo aí onde você mora, tenho pavor de tremores de terra, fico em pânico só de ver na TV.
Boa semana, beijo grande, vamos nos falando.

das coisas da déia disse...

Oi querida , sinto muito pelo terremoto em seu País,agora sobre os estofados o n9 e n10 estão um sonho,bjs querida obrigada por seu carinho em meu blog , um lindo inicio de semana , Déia.

Isabel Ramalho disse...

Edna, prefiro o branco em formato de "L"....ficaria lindo em minha sala..rss..
Bjos e obrigada pela visita ao meu cantinho, viu? Seja sempre bem-vinda!
:)

http://baudaarteira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Dificil heim, todos lindo.
Mas eu adorariaaaaa o pink bem na composição com o cinza, assim marido que iria implicar que é de mulherzinha kkk.
Linda fotos.
Bjs

Coração da Nena disse...

Fifia querida,
Amo o sofá branco com linhas retas e modernas.
Que abalo para as pessoas que moram nessa região e passam por situações assim.
Ainda bem que nada te aconteceu.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Marlene Pires disse...

Oi Edna lindo post...eu gosto muito do estilo antigo, mas gostei tb do pink com cinza.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Inaie disse...

adoro sofá confortavel. feito pra sentar, nao pra olhar...

:-)

Mas tb gosto ed sofas de couro, apesar de curtir muita cor. Por isso tenho varios ambientes na minha casa, ai pinto e bordo. hehe

Carla Maciel disse...

Oi Edna!!! Gosto de sofás de linhas retas e prefiro a cor grafite porque nem fica muito pesado visualmente nem suja muito... mas de qualquer forma acho essencial fazer uma capa de sarja branca ou cru que aumenta muito a vida útil do sofá.
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Unknown disse...

Olá Edna! Muito bom saber que você e os seus estão bem, graças à Deus... A minha queda pelo branco é uma coisa impressionante, já está quase virando um tombo, enfim... Adorei o sofá branco do post, além de bonito é preciso ser confortável!
Uma semana ABENÇOADA, e que Deus possa ser contigo todos os dias! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Paula Kasas disse...

OI Edna...
Sei lá viu?
Eu acho que todos podem ser bacanas dependendo do contexto.
Mas assim vendo separado, sou mais dos coloridos.
Bjus queridona

Casa da Rê etc e tal disse...

Não sabia desse terremoto, espero que todos estejam bem,
gosto de sofá branquinho pois dá pra mudar o resto da decor com coisas coloridas sem pesar no ambiente
bjs
Renata

TATY (Kátia) disse...

oi edna, bom dia querida, nossa que saudades, quanto tempo nao venho aqui, estava com muitas sauddaes viu!!!!!!!!1

minha linda, tenha um belo dia, e nao pense que esqueci daqui viu, pq eu nao esqueço!bjus.

rose japan disse...

Edna amei quase todos o cinza, o branco o pink e o estamoado lindooooosssss..

Edna obrigada viu por mandar noticias e saber que por ai esta tdo bem, nossa menina qdo teve esse terremoto feio aqui, muitas pessoas tbm dormiram em carros, em abrigo....nos nao pq eu moro em casa e nao tem perigo...

Nossa fico mais aliviada, por vc. , mas triste pq muitas coisas antigas foram perdidas nEsse terremoto..coisas historicas...

Grde bj p vc e se cuida!!!!

Rose jp

Liliane de Paula disse...

Branco, Edna. Sempre branco. De linhas retas e modernas.

RetroMomentos disse...

Hummm.... fico com o pink!!!! Amei ;) Bjuss

O meu pensamento viaja disse...

Querida Edna, gostei muito do sofá cinza, em linhas retas e do estampado floral. São a minha cara.
Beijo

Unknown disse...

Gosto muito de sofás antigos e de linhas retas (opostos né?)... Mas não tenho um preferido, acho que depende do ambiente, do clima... de tudo!

Beijos

Unknown disse...

O pink é apaixonanteee!!...