terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ACHADO DO MÊS !!!!

Boa tarde fiorellini 
como vocês estão neste calorão ???
meninas estou vivendo um drama...calma nao è nada disso que vocês estão pensando...pra dizer a verdade nao è mesmo um drama...è digamos assim um draminha ...eu vou começar do começo,
sentem que lá vem história.
tudo comecou quando eu saindo da minha academia me sentindo uma velhinha de  oitenta anos ,caminhava ,com uma certa desenvoltura em direção do meu carro,a desenvoltura era por que tinha um bonitão da academia que estava logo trás de mim, senão teria caminhado me arrastando como as dores nas minhas pernas pedia...mas voltando a vaca fria, meus olhinhos bateram na vitrina de fronte, è um brecho/antiguariado, là tem de tudo, e olhem o que eu vi, esse espelho lindo ,todo em madeira trabalhada, na hora eu pensei a ums lindos que tinha visto na net, e pensei entro e dou uma olhada, ai ouvi a voz de marido,(que naquele momento estava trabalhando) não colocar mais o pé neste mercatino delle pulci, e principalmente  não compra mais velharias....é assim que  o ingrato  chama as minhas amadas coisinha vintage .
mas claro que ignorei alegremente a vozinha  do marido e entrei,quando eu vi o precinho...nao acreditei,essa maravilha custava sò a bagatela de 15 euros??
para que ninguém diga que compro por compulsão,decidi pensar hummmm,
depois de um meio segundo decidi ,sim eu quero !!!
comprei na hora, mesmo já tendo um espelho na sala.
deixei o espelho no carro por dois dias, porque estava sem coragem de apresentar o lindinho ao marido, mas ele me descobriu.
tive até vontade de fazer como um politico italiano que depois que descobriram que ele tinha uma casa comprada por um empresário em troca de favores eleitorais,ele teve a cara de bronze de dizer que não sabia que a casa era dele, o empresário comprou  e botou no nome dele e não disse nada a ele,
e ele usava a casa mas ignorava quem fosse o dono dela. rsrs
eu tive ate a tentação de dizer que o espelho tinha aparecido no meu carro, sei là alguèm comprou e colocou ai...mas tive medo que nao colasse..

29 comentários:

Maysa disse...

Que lindo, belo achado!
Amei o post, a parte da academia mto engraçado! rs
Bjs doces e linda semana!

chica disse...

Nossa, mas tinhas mesmo que aproveitar a barbada.Lindo! E o que vais fazer agora com ele? Achaste lugar?rs beijos,chica

Unknown disse...

Olá Edna

Adorei seu espelho.
Vim agradecer seu carinho lá no blog, obrigada.

BJ000000000................
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

Kkk, parece eu. Meo segundo e pronto, decidido.
Fez bem, ele é lindo e com certeza terá um cantinho especial e que o maridão vai amar, depois mostra.
Bjs

Ivani disse...

Os politicos italianos são muito "engraçadinhos!, parecidos com os nossos "sem vergonha" daqui.
Fifia, esse tipo de coisa a gente não pode pensar muito.
O preço estava ótimo. Se não comprasse ia ficar arrependida.
O maridão vai gostar quando ver como voce o deixou.
Não deixe de mostrar pra gente, ok?
Por aqui o calor deu uma trégua.
Está quente, mas chovendo, então fica mais fresquinho.
E o frio? tá de matar em? meu sobrinho já voltou da lua de mel.
Disse que mais ficou no hotel do que narua.
Esteve em Roma, Milão, Veneza, Verona, Flrença, acho que só.
Muito, muito frio!
Beijos querida, quero ver essa belezinha pintada.

Anônimo disse...

Menina, eu quando li a sua história eu ri muitooo, sabe por que? Eu já passei por uma situação dessa, de vez enquando passava em frente a um brecho e lá estava ele, um lindo espelho parecido um pouco com o seu e eu ficava namorando, até que um dia fui até lá e quando vi já havia 2 pessoas disputando o tal espelho, ai sai meio sem graça kkkkk, Mas o seu espelho é muito bonito, realmente foi um achado do mês!

Ana Beth Lima disse...

que lindo, tenho certeza que vc conseguirá deixar ele mais lindo ainda

Ilaine disse...

Edna, que delícia ler suas histórias. O espelho é lindo e que bom que você comprou. Afinal mereces! Beijo grande

Tina disse...

Nossa! que espelho lindo!
Valeu a pena enfrentar o marido né?
tenho certeza de que ele tambem gostou
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Paula Kasas disse...

kkkkkkkkkkkkk
me vi na sua pele amigaaaaaaa
quanto que eu não entro com "coisinhas" escondidas na minha casa para o maridão não ver.
Mas como diz a Danusa Leão, uma mulher que se preste TEM que esconder compras do marido...
KKKKK
Bjus querida. Amei o espelho.

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

vida disse...

esses maridos são uns insencíveis mas acasa é nossa e dai,kkkkkkkk,bjs querida e escolha o melhor lugar para ele depois ele se acostuma, tenha uma linda semana te convido e me visitar adoraria te ver por lá,bjssssss

Vera Moraes disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Tenho certeza que vc irá dar uma renovada nessa cor! Apesar deu achar a madeira muito linda! Esses entalhes são um charme! parabéns! seu espelho é belíssimo! Bjaum!

Carla Maciel disse...

Edna do céu, que achado!!! Só 30 euros?? Eu faria o mesmo, compraria, e pior ainda: depois é que pensaria de que jeito carregaria no avião... kkkkk. Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Maria Luiza disse...

Menina, que achado espetacular! Eu também nem titubearia! Parabéns pelo achado! Beijos!

Coração da Nena disse...

Fifia querida,
Maridos não entendem muito bem o que essas coisinhas antigas significam pra nós, mulheres sensíveis e de bom gosto, hehehe...
O espelho é lindo e com certeza vai ficar ótimo na casa.
Adorei a inspiração pizza.sou louca pela de calabresa tbm.
Bjs e boa semana,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Anônimo disse...

KKKK Amei o post,o espelho,tudooo.
Meu marido tb reclama,mas depois do encaixe perfeito fica admirado.
Obrigada por compartilhar.Sou uma nova seguidora (email)e estou encantada.
BJ Patricia

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Adorei o seu drama...rsrsrs...
E adoraria ter um mercatino delle pulci pra eu achar essas belezuras e tão baratas!
Muito lindo seu achado e super estiloso, afinal de contas espelhos nunca são demais....
bjão e uma ótima terça.
Mari

Angela disse...

Eles reclamam mas no fundo se orgulham,dos achados.Lindo espelho e que riqueza de moldura hein?Bj

fernanda disse...

Oi Fifia, adorei seus posts divertidos! Rio sozinha!!

O espelho é lindo e vale cada euro.

bjooo
Fer

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Foi um achado e eu tb não deixaria esta belezinha por nada na loja. Vc está certa, tinha que morar com vc.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

ADRYANA GONZAGA disse...

AH! ESTES TRABALHOS DE TALHE! EU TBM NÃO RESISTO, O ESPELHO É LINDO!EU TAMBÉM ESTOU COM UMA CONFUSÃO A VISINHA ESTÁ VENDENDO UM QUARDA - ROUPA ANTIGO, ESTOU LOUCA PARA COMPRAR, ENTRETANTO, ESTOU COM MEDO DO MARIDO, FALA QUE NÃO AGUENTA MAIS QUE A CASA ESTA´PARECENDO UM MUSEU. BJS!

Unknown disse...

Olá Edna

Uma ótima 3º feira à vc...

BJ000000000................
www.amigadamoda1.com

Maruska disse...

Oi Edna!
Li sua história super divertida e quando vi o espelho, te dei toda razão! não dava para pensar mais do que os tres minutos ou segundos. Comprar e pra já!! Ótima aquisição.
Beijos.

Cores do caminho disse...

Oi Fifia, muito lindo o espelho, realmente nao dava pra pensar muito tempo mesmo...rsrs, agora é so decidir onde coloca-lo.

Bjs flor e otima tarde

Isabel Ramalho disse...

Menina, dei boas risadas com sua "Aventura no Antiquário". Mas eu também não resistiria, o espelho é uma lindeza!
Parabéns pela aquisição! Faça bom proveito dele, amiga.
Bjos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ah, ele é lindíssimo Fifia, fizestes muito bem em comprar. Adorei a narração!!!!!

bjuu

Myrian disse...

Você fez uma excelente compra!
O espelho vale cada centavo que custou e muito mais.
Uma verdadeira bagatela!
Bjs.

Unknown disse...

Oi Edna, adorei este espelho, ele é tudo!rs
Adoro este tipo de coisa, meio velho, meio rústico. dura prá sempre! estou te seguindo ok?
Se quiser me visite, tenho um blog sobre as coisas simples da vida, e um pouco de tudo. Marina
vidasimplesefelizpormarina.blogspot.com

madeira em forma disse...

kkkk, Fifia, faço o mesmo quando compro sapatos. Dá mais trabalho esconder do que contar logo, né?!
Mas sua aquisição vale até copiar a atitude do político daí, é linda.
Beijos