quarta-feira, 12 de outubro de 2011

300,cheguei a 300

bom dia fiorellini.
vocês viram ??
cheguei a 301 seguidores !!!
quero agradecer a cada um dos meus seguidores,obrigado,obrigado!!!
estou feliz como uma pascoa, se diz assim aqui na Itália,uma "pasqua" aqui é uma pomba, eu nem sabia que elas eram tao felizes,alias olhando a cara das bichinhas elas não parecem tao felizes assim, invés aqui para dizer que uma pessoa esta muito feliz ,se diz assim .
vai a saber porque???
esses italianos tem cada uma rsrsrs

PS.meninas depois de escrever o post fiquei curiosa para saber porque se diz "feliz como uma pasqua"
ai fui pesquisar, e ai esta a explicação!!!

Os motivos são principalmente dois. Um relacionado com o significado religioso da festa, o outro é sua colocação temporal. Em essência, caindo a Páscoa após 3 dias de luto da semana Santa (que deve ser o jejum, arrependimento, confissão, ele representa a ressurreição, o retorno a vida e a derrota da morte.ou seja o retorno  a felicidade, interna e externa. Além disso, a Páscoa geralmente coincide com o inicio da primavera.ou seja o retorno do sol,da luz,depois do frio e escuro inverno  Ser feliz como uma Páscoa significa em última análise,um inicio de uma vida nova e completa, após um período negro de impasse, crise e dificuldade !!

bacione


 


Tumblr_ll69w4r1ib1qaef8oo1_400_large


Vacation-rentals-brazil-trancoso_10_large

Surfshack1_large




imagem.pinterest.memar.chechoosehappines.

32 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Fifia,
parabéns pelo sucesso dos mais de 300 seguidores, vc é sempre muito atenciosa e merece muito mais.
Beijos
Lola BH

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
Parabéns pelo 301 seguidores, essas coisas nos deixam felizes não é mesmo?
Blog também é cultura....
Hoje estou feliz como uma pasqua, porque hoje aqui é feriado.
baccione
Mari

Mona Gouvea disse...

Adoro moveis com patina envelhecida ,e parabens para ti,bjo

Maria Rodrigues disse...

Adorei a varanda, linda! Obrigada pela visita...
Bjos, Mari.

Anônimo disse...

PARABÉNS AMIGA SUCESSO SEMPRE, QUE LINDO O ARMARIO , O TOM DE AZUL LINDOOO, OTIMO FERIADO, FELIZ DIA DA CRIANÇA PRO SEU FILHOTE BJS

Teófilo Silva disse...

Primeiro quero agradecer o ter compartilhado connosco estas belíssimas fotos principalmente a de móveis antigos.
Depois quero dar-lhe os parabéns pelos 301 seguidores do seu blog.

Terceiro desejar-lhe um maravilhoso dia.

Abraço

FLAVIA CRISTINA C. disse...

PARABÉNS, QUE SEJA CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SUCESSO. ADORO PASSAR POR AQUI, SEMPRE TEM MUITA INSPIRAÇÃO. BEIJOCAS...

Zi Faleiro disse...

Ei Fifia! parabéns! seu blog é uma delícia de visitar e vc é sempre muito gentil nos comentários! bjs e bom feriado! Zí

Casa de Lola disse...

Oi Fifia,
muito obrigada pelo aviso, mas já fiz tuuuudo que podia, snif...snif... agora só me resta esperar que passe essa onda de vírus.
Beijos
Lola BH

Vera Moraes disse...

Parabens Edna! Feliz dia das crianças amada! Rsrs! seu blog é uma graça e sempre dou uma espiadinha aqui! Grande bj!

Carla Maciel disse...

Fifia!!! (Nunca me acostumo a te chamar de Edna). Parabéns pelos 300 seguidores!!! Que venham mais 300, 900, mil!!! Você merece por todo o carinho que compartilha no seu blog e por toda a atenção que tem com seus blogs amigos. Obrigada pela visita ao Arquitrecos e por fazer parte do meu momento de comemoração no qual você tem grande participação!! Estarei sempre te seguindo também, mesmo que nem sempre consiga comentar.. Parabéns!!!
www.arquitrecos.com

Débora disse...

Parabéns Fifia!
Desejo um dia iluminado!
Bjão

Gabi Soares disse...

Paaarabéns, flor!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Gabi Soares disse...

Paaarabéns, flor!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Vida no Campo disse...

Ola Fifia ,parabens élos 301 seguidores vc merece,tomara que tenha muito mais ,beijos amada

Sílvia disse...

Que bom Edna você merece muito mais que isso, pelo seu bom humor, coment, carinhosos, alto astral e muito mais.
Bjos
SILVIA.

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Fifia.
Parabéns e seja também bem vinda ao arquiteturadoimóvel.
Bjos.
Sílvia

Flávio Texeira disse...

Ola colega!!


Fico feliz por recentemente fazer parte desse numero!

Um abraço

Flávio Teixeira

Cláudia disse...

Depois dessas imagens lindas e de comemorar seus 301 seguidores...vamos ser felizes como uma pasqua?
Boa tarde, beijo grande.

Anônimo disse...

Oie, estou retribuindo a sua visitinha no meu blog. Vou virar fã do seu. Amei o nome e o significado dele mais ainda. Sou apaixonada pelo seu país atual e espero no próximo ano poder conhece-lo. Vou até me matricular em um curso de italiano intensivo...kkkk
Agora pode contar comigo sempre por aqui...
Ciau...
Lyd
adooroter30.blogspot.com

ANITA disse...

Ei Fifia!! Estou passando para retribuir sua visitinha ao Anita bem criada! Uma honra tê-la por lá e espero que volte sempre. Seu blog é uma graça, cheio de charme e bom gosto. Parabéns!
Bjim, ANITA
www.anitabemcriada.com

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, Fífia, você merece!
Não, ainda não fui a Fernando Noronha. E tu, já foste?
Beijo
Nina

Eva disse...

Parabéns Fifia, e foi num domingo de Páscoa que te apresentei, lembra? Mérito todo teu essa vitória, tua espontaneidade é cativante, bjos, felicidades e sucesso.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi querida, com seu bom gosto e super simpatia logo estarás comemorando 1000 seguidores!!!

bjuu enorme!!!!!

Anônimo disse...

Vou estar aqui todos os dias pode contar! Seu blog já está entre meus favoritos! Bjos
Lyd
adooroter30.blogspot.com

Marly disse...

Oi, Fifia,

Parabéns pelos mais de 300, que venham muitos outros! rsrs. O post me fez rir, mas me ensinou sobre a expressão italiana, que eu desconhecia, rsrs.

Beijoca!

Coração da Nena disse...

Fifia querida,
Adorei o termo e a explicação de "ser feliz como uma páscoa".Te desejo sempre essa renovação pascal.
Tbm amei o colorido exuberante desses cômodos alegres, o banheiro com a planta e o quadro(os maridos sempre implicam qdo furamos as paredes), hehehe...
Amanhã estou indo à Fortaleza com marido, desfrutar de 10 dias de férias merecidas. Vou tentar fazer postagens de lá.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Grasiela disse...

oi Fifia, ja estou te seguindoooo

Parabéns sucesso e belas imagensss

amei o armario rustico azul D+

Beijo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Marion disse...

Parabéns pelos 300...!
Amei aquele armário verde...!
Abs. Marion

Ana Mello Vianna disse...

Linda queridíssima, obrigada pelas palavrinhas, amei.... de coração, viu???
Estou de volta e logo logo vou postar novas fotos.

Obrigada por tudo.

Beijinhos, fique com Deus.

Tina Bau Couto disse...

por aqui por salvador se diz: feliz como pinto no lixo :)

estou feliz por vc e me faz feliz vir aqui e te ter lá no meu cantinho

bjo com gosto de festa

Unknown disse...

'Ela mereceee!! Ela mereceee!! Ela mereceee!!...' É assim que se diz aqui no Brasil, lembra?... É merecido o sucesso do seu blog, Edna, vc é tudo de bom, não tem como não te admirar!... bjsss, parabéns!!...