sexta-feira, 8 de julho de 2011

voltei !!!!!!!!!!!

boa tarde fiorellini.
voltei!!!
nem preciso dizer que estava morrendo de saudade de vocês nè??
meninas essa coisa de blog vicia mesmo rsrsrs
agora vou visitar o cantinho de cada uma de vocês, fiorellini miei.
olhe que fiquei off só dois dias, mas para mim foi como uma semana.
pois é o computador foi todo reformatado, e agora esta como novo.
agora vou mostrar a vocês a foto do meu jardim, no verão.  eu mostrei

ele no inverno todo inevado aqui ele è muito grande, quem cuida dele è minha sogra que adora fazer jardinagem.
ela é muito orgulhosa desse jardim.
francesco passaria todo o dia ai no seu balanço.
olhem que maravilha.
nesse pedaço da frente ela planta salada, ervilha, feijão, tomate....etc.
adoro o meu jardim...

ps. essa cochorrinha  ai se chama lulu.



25 comentários:

chica disse...

Puxa, enorme e lindo jardim! Um ótimo fds,beijos,chica

Bina USA disse...

Fizemos uma mini horta no quintal de casa e sentimos um mega orgulho pq podemos colher umas coisinhas, imagina com um desse tamanho!?Que delicia, parabens!

Beijao e otimo final de semana!

Calíope Corrêa disse...

Mulher... tu moras num palácio!! Chiketérrimo!! ^^

Eh muito bom poder ter um jardim em casa, ainda mais um jardim enorme como esse... rsrs Você é uma "afortunada"!! kkk

Bjusss... Adorei!

Eva disse...

Maravilhoso parece jardim de palácio mesmo, sua sogra é talentosa, parabéns amiga, bjo grande, bom findi.

Mona Gouvea disse...

Menina que coisa mais linda seu jardim, vou ai ve-lo pessoalmente,amei, e uma boa noite para voce, pois eu estou tristinha.

Micheli disse...

Oi...nem fale, fiquei longe alguns dias e tbém senti falta!

Te espero...bj

http://repensandoacoes.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Maravilhoso! Tens razão de ter orgulho!!! bjs e bom retorno ;)

O meu pensamento viaja disse...

Fífia, querida, tu vives num palácio!
Liiindo esse jardim!

Beijos e tem um bom fim de semana,
Nina

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia


Que maravilha de jardim, muito lindo e enorme. Sua sogra pode se orgulhar mesmo e vcs desfrutarem!!!!

Olha sobre o site da revista acho que vc ja deve conhecer, é das revistas da abril juntas ...

http://casa.abril.com.br/

tem muita coisa linda.
Obrigada pelo recadinho taõ fofo!!!
ótimo findi querida

Alcena C V C disse...

Oí amadinha, estava com saudade,
vários dos blogs que sigo sumiram,
aí tive que procurar o teu,achei
e estou de volta!
O jardim-horta esta lindo, quando
colher as ervilhas me manda uns
2 k por sedex,ihihiiii!!!!
bjs tenha dias abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Maruska disse...

Edna, querida, "fiquei chocada" só agora percebi como é enorme e lindo seu jardim, amiga. Ter em casa um jardim super bem cuidado como este, é um presente! Parabéns a sua sogra pelos cuidados!
Beijos

Anônimo disse...

A PALAVRA CERTA É, UM ESPETÁCULO!!! LINDO ELA TEM QUE FICAR ORGULHOSA MESMO, LUGAR LINDO BJS

Anônimo disse...

Bem vinda :)
Que jardim tão grande! Deve dar um trabalhão à tua sogra, mas quem corre por gosto não cansa, não é? Muito bonito :)
Beijocas.

Saron disse...

Oi Fifia,
Menina sua sogra tem que ter orgulho mesmo!!!O jardim é simplesmente maravilhoso!!!Parabenize ela por tanto capricho e carinho com as plantinhas.Bjos

Jane Fagundes disse...

Amiga to bege! Vc mora em um castelo??
Seu jardim é enorme e lindo um sonho mesmo parabéns!!

Doce Ateliê disse...

Uau !!!!
Que lindo !!!!
Um sonho.
Que mãos abençoadas são as da sua sogra. Beijo nela por nós tá ???
Uma semana toda especial a vcs.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi Amiga... que bom que deu tudo certo com o seu pc. Lindo jardim,
que capricho,espero que vc aproveite muito bem tudo isso ,pois é muito privilégiada de poder ter um jardim assim lindissimo.bjs querida e boa semana.

Angela disse...

Pura magia esse jardim!Sua sogra tem o dom de deixá-lo lindo!Amada Edna ótima semana!Angela

Lucinha disse...

Fifia do céu!

Que jardim mais lindo é esse, mulher!
Parabéns a sua sogra que cuida tão bem dessa maravilha.

Blogar vicia mesmo, mas é um vício maravilhoso, não é mesmo?

Muito bom ter você de volta, e ainda mais com esse encanto de jardim.

Beijos

Anônimo disse...

Bom dia.
Tudo bem, hoje decidi que é dia de visita e se conseguir vou ver todos meus blogs queridos e espero sua visita também estou sentindo sua falta lá no blog.Tem novidades por lá. Beijos.
Iara- www.negracriativa.blogspot.com

Mi Hernandez disse...

Que lindo jardim...Parabéns...Besitos

Marion disse...

Nem me fala - tb tô morreendo de saudade de tudo por aqui! Tô tentando dar umas voltas e me atualizar!!!! Lindas imagens!!! Abs.

mollymell disse...

Muito bonito mesmo, e muito grande. Você não gosta de jardinagem? Eu adoro. Cuido do meu jardim praticamente sozinha. Muito trabalho...

Maria Célia disse...

Ei Fifia
Que jardim espetacular, parece até um castelo.
Sua sogra é memso talentosa e corajosa em cuidar de um jardim destas dimensões.
Bjos

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

oi Fifia.
Nossa, que grande e lindo o seu jardim!
Sua sogra dá conta dele sozinha?
Parabéns!!!
Um jardim assim dá muito orgulho, mesmo! Sem falar que tem espaço para plantar muitas coisinhas gostosinhas...

Bjosss

www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos