quinta-feira, 7 de julho de 2011

vermelho na decoração

bom dia fiorellini
como esta o dia de  vocês ???

o meu computador pegou um virus..nao consigo entrar em internet.
entao por alguns dias vou ficar off, e nao posso fazer visitinhas a vcs que tanto adoro.
mas amanha levamos o pc para consertar.
a presto.
bacione a todas.
com carinho edna.

gioielllini grazie pela companhia, adoro todas vocês.
hoje quero falar de uma cor que adoro, mas  só  pequenas doses.....o vermelho.
O vermelho é considerado uma cor forte de natureza extrovertida que emana energias positivas e alegres na decoração do ambiente. Quando usado de forma estratégica, o vermelho, por ser uma cor quente, pode direcionar o olhar e proporcionar uma experiência visual fascinante às pessoas que convivem no ambiente.
o vermelho pode ser muito facilmente equilibrado com o branco e o preto.
Combinações de vermelho com cores neutras acrescentam um toque de elegância e,
ao mesmo tempo, tornam a decoração do seu ambiente mais aconchegante.
um ambiente todo vermelho pode ser cansativo visualmente,
o ideal e ter só uma parede dessa cor.
é interessante optar pelo vermelho em apenas um dos moveis ou restringir o seu uso a alguns detalhes,
como almofadas, vasos,quadros, ou para os mais audazes um sofá.
Para um ambientes mais amplos.
 e vocês curte essa cor maravilhosas???
o que vocês tem em casa dessa cor???

eu tenho algumas almofadas e uma cadeira,
porque minha casa è essencialmente azul, branco e amarelo.


 


















fotos.decoratualma.bohemian.hemnetse

15 comentários:

Anônimo disse...

Tudo lindo lindo,adoro vermelho,cor do amor!bjkas....

O meu pensamento viaja disse...

Chato esse virus.
Resolve rápido, querida.
Adoro vermelho, na decoração e no vestuário.
Beijo,
Nina

Elizangela disse...

Vermelho aquece o ambiente e neste friozinho que está por aqui vale a pena usar e abusar!! rs rs!
beijinhos

Maruska disse...

Oi, querida! Adoro o vermelho, cor quente, pura paixão.
Mas, por mais incrível que pareça, acabo usando pouco dele. Na decoração adoro como no primeiro ambiente.
Tomara que resolva logo seu problema. Recentemente tive que formatar o meu computador, tb. por virus.
beijocas

Dani Moura disse...

Adoro vermelho!
Mas aqui em casa tenho poucas coisas também...
Acho que o vermelho tem tudo a ver com o inverno, cores quentes... amo!

Maria Luiza disse...

Fifia, amei a 1ªsala . Ambiente mais cleabn e requintado. Obrigada pela sua visita. Bjbjbj!

Angela disse...

Edna graças a Deus mudamos de gosto e de cores!Acredita que por anos eu não suportava vermelho?Hoje meu sonho de consumo é vermelho com azul(rsrsrs).Bjo e volta logo adoro vir te ver e te receber em meu cantinho.Angela.

TATY (Kátia) disse...

ahhhhhhhhh.... @_@ que pena edna,ó leva logo o bichinho para tirarem este mal do seu pc tá amiga,e volte logo!!!!!tem tantas novidades!

bjus amada.

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Fifia,
Que chato estar com esse problema no computador, mas logo vc já resolve.
Eu adoro vermelho e especialmente combinado com bege e marrom, acho q é a melhor harmonização.
Na minha casa uma parede da sala é pintada de vermelho http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/2011/01/pintura-da-sala.html
bjos
Maysa

ctrlmodaup disse...

Ahhhhh esses virus são um saco viU!!

Adoro vermelho e as imagens estao lindas =D
beijos

Tays Rocha disse...

Amo vermelho na decoração, principalmente na cozinha, acho lindo e elegante sempre! Beijos querida e bom final de semana ♥

fernanda disse...

Fifia, que coisa chata ficar sem pc né?! Somos tão dependentes disso...
Espero que resolva logo!

O vermelho, mesmo que em pequenas porções, dá um ar de paixão em qualquer ambiente.
Adoro!!!

bjooo e volta logo
Fer

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Gosto de vermelho numa parede, ou até em um acasa vermelha por fora .
mas aqui em casa tenho ´so uma tela que é vermelha e amarela.
Sabes que sou mais azul, verde , amarelo, tudo em pequenas doses deixando o branco reinar..he

tomara voltares logo, bju

Anônimo disse...

Adorei a primeira imagem, aquela mesa de centro é linda! :)
Beijinhos Edna.

Unknown disse...

O vermelho é mesmo apaixonante!!...