domingo, 17 de abril de 2011

Amo cores !!!

Bom dia fiori
Eu antes adorava aquelas casas toda branca, sem um pingo de cor.
e a minha casa era assim, mas como eu sou mulher, e mulher se sabe è como a lua ,tem fases,pois è, eu agora to na fase
DAS CORES, MAS AS CASAS BRANCAS AINDA ME FASCINAM.
bacione






micasaessucasa:

(via Bold and Striking Interior Design | Modern Interiors)


Susie Hoffmanns Funky Loft in Bozeman.



myidealhome:

pop colors polka dots (via Fjeldborg)




imagens-masikawa.tumblr.com/archive







Um comentário:

mollymell disse...

Edna, eu fico boba como você acha essas imagens tão lindas e tão diferentes. Eu também sou de fases, rsrsrs.
Hoje eu adoro um fundo branco com pinceladas coloridas, exatamente como nesses lindos ambiente.
Beijinhos,e uma ótima semana pra você.