sábado, 9 de abril de 2011

antes e depois

Bom dia a todos!!
vou mostrar pra vocês alguns antes e depois que eu fiz aqui em casa,eu adoro compra coisas nos "mercadinhos dos usados" como chamam aqui. algumas coisas depois são quase irreconhecivei,agora mostro as melhores pq algumas transformacoes ainda estão em corso.não tem passo a passo não. pq são coisas muito simples só uma lata de tinta spray e o que era feioso, desconsolado, triste,ganha vida e luz .  olhem essa cadeira ai,eu cobri com esse tecido vintage,e ficou uma graça

olhe a minha outra obra de arte



agora o depois
olhem bem essas coisas feinhas ai da foto, pq vcs vão se sorpreemderem com o depois




olhem ai eles de novo


4 comentários:

Mateus Monteiro. disse...

Eu amei essa postagem e todas essa mudanças...

Lets disse...

A cadeira ficou um espetáculo!
Beijos,
Lets

Val disse...

Ameiiii a sua cadeira!!! muito fofa!!!
Vim retribuir sua visitnha lá no blog, seja muito bem vinda e te espero sempre lá!
Vi umas imagens lindas aqui no seu blog, estou te seguindo para aproveitar as inspirações...rs

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Recolore disse...

Adorei o cabide!!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Rosana