quarta-feira, 4 de junho de 2014

ANTES E DEPOIS, MOVEIS REPAGINADOS

OBRIGADO FIORELLINI
o nome da postagem, nao se refere só aos moveis não rs
saí para comemorar meu aniversario e voltei muito tarde, levei dois dias para recuperar o sono e o cansaço, será os primeiro efeitos dos quarenta anos rs
quanto tinha vinte anos passava da discoteca diretamente para o trabalho,
na época era vendedora na C&A reparto calçados
e as seis e meia já estava chacoalhando no buzao para ir a faculdade.
mas como disse, tudo isso era quando eu tinha vinte e poucos anos,
agora depois de uma noite de farra fico dois dias encorujada rs
me apaixonei pelas cores vibrantes desta artista lisa frick.
olhe a pagina dela aqui https://www.etsy.com/shop/LisaFrick?ref=l2-shop-info-name
baci













VENDIDO amostra de trabalhos por encomenda-Coffee Table-Mão Personalizado Pintado móveis feitos à ordem


Pintado mão abajur e Sombra 012 - Funky Diversão lunático e Crazy-FRETE GRÁTIS!






12 comentários:

pepa disse...

ya a estas alturas, cada dia se nota mas la edad no te digo cuanto me cuesta una fiesta, tardo una semana en ponerme bien y con relaccion a los muebles me dan un aire moro este tipo de colores y modelos los he visto en tunez y en eguipto te transporta a las mil y una noche , preciosos ,bessssssssss y espero que estes del todo repuesta que ya no tienes edad de fiestas, es broma

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Amo estes teus posts de repaginadas de movreis,cá em casa eu tenho a ideia mas marido que executa.
Obrigada querida pelo carinhotenho tentado ocupar a mente,tenho uns 10 livros p ler q recebi de uma amiga Brasileira,mas ta dificil com uma mão só,lindo dia,beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...a idade faz com que nossas energias se suavizem um pouco!
Os móveis estão espetaculares! BJ

Rosana Remor disse...

São lindos e lembram a arte da Veronica Kramer!Vc conhece?Bjs.

sheyla xavier disse...

Edna

Felicidades de novo pela nova idade. Adorei os tons fortes na pintur, precisa ser muito ousada para pintar asssim.

Beijos,Sheyla.

Trilhamarupiara disse...

Oiii Edna, isso é que é transformação! Lindossss!

Liliane de Paula disse...

Edna, Paulo Francis dizia que " a vida começa a acabar aos 40".
Sim, meu pique caiu muitooooo e nem lembro a época.
Os móveis são poli-coloridos. Interessante.

Karine Possari disse...

Edna, parabéns pelo niver e pela disposição, tem que sair e comemorar, mesmo que demore uns dias para voltar ao normal. Bjk
Falando em repaginar móveis, fiz isso na cômoda do quarto de minha filha, mas é claro que foi numa maneira mais discreta. Porém, adorei estes coloridos, gostaria de aprender esta técnica. bjk

Sílvia disse...

Oi Edna.
Saudades daqui, ando sem tempo de visitar as amigas, mulher quarenta anos é a idade da loba, cuidado,kkkk
amei esses moveis repaginados, vem cá ver a minha viagem.
Bjs.
Silvia.

Camila Duarte disse...

Amei!
Parabéns!
Beijos

Anônimo disse...

Que móveis lindos, ameii as cores!
Beijos
www.decorarepreciso.com.br/blog

madeira em forma disse...

Fifia, super original. Parece o fileteado portenho.
Beijos