domingo, 8 de dezembro de 2013

UMA MARAVILHOSA CASA RUSTICA NA ESPANHA

Bom dia fiorellini miei, desejo a todos um domingo com boas vibrações,
que a paz esteja com nós .
gente essas casa me fez babar, se um dia eu ganhasse na loteria, e quisesse uma casa rustica,
eu faria iqualzita a essas.

Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.
Platão






Stone House na Espanha-02-1 Kindesign

Stone House na Espanha-03-1 Kindesign

Stone House em Espanha-04-1 Kindesign

Stone House em Espanha-05-1 Kindesign

Stone House em Espanha-06-1 Kindesign

Stone House em Espanha-07-1 Kindesign

Stone House em Espanha-08-1 Kindesign

Stone House em Espanha-09-1 Kindesign

Stone House na Espanha-10-1 Kindesign

Stone House na Espanha-11-1 Kindesign

Stone House na Espanha-12-1 Kindesign

Stone House em Espanha-14-1 Kindesign

Stone House na Espanha-15-1 Kindesign

Stone House em Espanha-16-1 Kindesign

Stone House em Espanha-17-1 Kindesign


19 comentários:

By Neymes disse...

LINDA DE VIVER AMIGA,ME APAIXONEI PELO BANHEIRO,HEHE.BOM DOMINGO.BJIM.VALÉRIA.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Fiorellini, Fifia
aqui:7:58 ilomanhã de domingo já muito quente.
Muita rusticidade esbanjando estilo. Adorei.
Que seu domingo seja tudo de bom.
bjão
Mari

Elza Carrara disse...

Ai ai, tudo tão lindo e colorido. A cozinha dessa casa foi meu cantinho preferido! Se eu ficasse rica assim seria a minha casinha também, hahaha
bjs e ótimo Domingo pra vc

Patricia Merella disse...

Linda Edana,fiquei encantada,amo tudo branquinho natural e toque de vermelho.
Um maravilhoso Domingo do Advento para voce e familia,beijinhos

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Esta casa é perfeita, amiga. Que coisa linda....Eu quero uma assim também sem tirar nem por nenhum detalhezinho..rs....
Olha, obg pelas informações. Agora não tenho mais nenhuma dúvida sobre o tal aparelho de calor. Quando o vi nas imagens já sei o que é. Diferentemente daqui do Nordeste, o que se tem em casa (quando se pode) é aparelho de ar refrigerado.
Beijos, minha linda. Fique com Deus e tenha uma maravilhosa semana junto de sua família.

Anônimo disse...

É lindona essa casa, Edna! Gosto muito de casas assim, onde tem um cantinho acolhedor para qquer lugar onde se olha. Beijo e ótimo domingo!

Angela Bergamaschi disse...

Linda !!!

A Casa da Mãe Jana disse...

Noooooooossa que lindo <3 Amei cada cantinho, cada detalhe. Bom domingo (=

Os olhares da Gracinha! disse...

Maravilhosaaaaaaa!
Adorei cada espaço! Resto de bom domingo!

Rosaria Amorim disse...

Amei a casa, mas a sala e os quartos eu ´´paxonei``. Bjim

Liliane de Paula disse...

O teto para mim é meio estranho.
Não sei se deixaria assim.

Maysa disse...

Olá! As cores prenderam meu olhar, lindos detalhes! Derreti!!! Bjs doces!

Unknown disse...

Realmente, é encantadora...cheia de detalhes, eu gosto muito disso!!
O que é esse banco na mesa de jantar??? Amei!! E as paredes de pedras?!
Cada canto um encanto diferente e particular!
Bom gosto puro!
Beijos linda
Boa boa boa semana!!
Cris

Unknown disse...

Olá Edna

Esta casa é um encanto.
Participe do CONCURSO CULTURAL INTERNACIONAL E CONCORRA a $40 para comprar o que quiser.

AMIGA DA MODA by Kinha

Denise Kirsch Oliveda disse...

Fifia amada, que coisa mais linda essa cabana. Amei as vigas, a parede de pedra, os tapetes são lindíssimos, e a decoração como um todo, está demais. Colorida, agradável, confortável, hummm poderia enumerar, fazer uma lista imensa de tantas coisas que me arrebataram... Amei, também queria uma assim para mim!

Beijos amada e uma semana iluminadíssima, indifferente ai giorni grigi e freddi...
Denise - dojeitode.blogspot.com

lena disse...

Olá Edna.
Adoro os tectos de madeira. Linda e acolhedora.

beijinhos grandes.

Simone Felic disse...

É rustica e linda , também queria uma assim,
tenha uma bela semana.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Janegal disse...

Ai que delicia, nao? Uma vida totalmente diferente da nossa - mostra um porcelanato polido para a dona dessa casa para voce ver ela correndo mais rapido que um raio. As vezes a gente fica muito presa a modismo e esquece o prazer do bem viver com o simples.
Beijos e boa semana.
Jane

Maria Rodrigues disse...

Oi, Edna. Muito rústica e linda demais. Adorei cada cantinho!!
Bjos, Mari.