quinta-feira, 4 de julho de 2013

DECORAR COM LOUSA

Bom dia fiori
amo a versatilidade da tinta lousa ela cai bem na cozinha, no banheiro, no quarto das crianças,
è sò pegar um pincel è uma lata de tinta e sair escrevendo seus pensamentos por ai  rs
vale tudo, só não vale escrever coisa negativas

bacione



thebowerbirds:

Source: Ideas to Steal

mmmmm!

wow.


mchl:

Lily

thatkindofwoman:

See that embroidered name thinger on the top rack to the right? I made that for Joy (eastatlanta) for Christmas. So touched to see it on her wall!


http://quinnmeroahdesign.tumblr.com

13 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Tinta lousa me lembra automaticamente vc sabia?

Beijos, meu carinho e canto de passarinho \o/

Betty Gaeta disse...

OI Edna,
Blogueira é fogo! De tanto ver lousas na decoração aqui na net, acabei colocando uma lousa na minha cozinha.
Tenha um ótimo restinho de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Adriana Balreira disse...

Acho muito legal essas tintas de lousa para o quarto e cozinha. Queria colocar em cima da minha escrivaninha!
Beijos
Adriana

decorayadora disse...

Hola Edna yo adoro la losa ,,, yo puse una pared entera en mi cocina

Vânia Pinho disse...

Eu acho a ideias da parede lousa fantástico e estou querendo arrumar um cantinho por aqui para aderir a ideia amiga kkkk.

bjuss

Isabel Ramalho disse...

Boa tarde, Edna. Obrigada pela mensagem de níver lá no blog, viu?
Amo estas ideias de lousas . Gostaria de ter uma aqui no meu cantinho de trabalho.

Beijos. Fique com Deus, Flor.

PINTA ROXA disse...

Tenho uma porta assim pintada, e faz as delicias da minha filha.

Liliane de Paula disse...

Interessante, Edna.

rose japan disse...

Oi Fifia tbm queria uma lousa p chamar de minha...to gostando da ideia de lousas...

bjinhosss rose jp

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Ah, eu amo esse tipo de ideia para decoração, já até fiz um post sobre isso lá no blog!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
Instagram: @coisade_menina
youtube.com/layladafonseca
facebook.com/BgCoisadeMenina

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Edna!
Gostei da idéia para o home office!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

pepa disse...

muy buena idea lo de pa pizarra me encanta sobre todo para la cocina y los niños, besssssss y feliz fin de semana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei e queria muito na minha cozinha...eu a escrever sem parar, colocar receitas, poemas, etc...
Beijos Edna e um ótimo final de semana!
CamomilaRosa