terça-feira, 30 de abril de 2013

quanto è verde sua casa.



Bom dia fiori, tudo bem com vocês ???
por aqui muita chuva, e em algumas zonas, desabamentos, e pessoas desesperadas,
porque obrigadas a estar fora de casa.
graças a deus aqui onde moro, não temos  esses problemas, mas è triste ver pessoas que depois de anos de sacrifício  perderam tudo em uma noite.
mas mundando de assunto,
vamos falar de plantas, eu tenho muitas plantas aqui em casa, todas suculentas, porque as outras, são muito delicadas, apenas eu esqueço de dar água, digamos por uma semana elas morrem, mas as suculentas não são frescas assim rsrs
por isso tenho tantas, são plantas a prova de mulheres que vivem com a cabeça nas nuvens ,
como eu .
e você tem plantas tem casa ???









Veronica





valscrapbook:

myscandinavianhome.blogspot.com

http://www.casachaucha.com.
http://rhubarbinthegarden.tumblr.com/
http://shareen00.tumblr.com/
http://moodsofthemoon.tumblr.com/archive




19 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Nossas casinhas têm de ter um verdinho, não é, Edna? Eu adoro uma plantinha:)

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Edna!! Eu tenho as mesmas suculentas aqui em casa. Eu costumo matar as minhas afogadas e como não precisa regar a toda hora eu não as mato afogadas pois não rego. Só de vez em qdo!!

Gostaria de ter minha casa mais verde!!

Bjs

Kaku

Francine Tribes disse...

Então... eu amo plantas... acho lindas... mas não sei cuidar :(
Beijinhos...

Tiane disse...

Aqui em Porto Alegre, tenho algumas dentro de casa, bastante violetas, um tipo de samambaia, uma flor de maio e uma outra, tipo lírio. Lá no Recanto, no sítio, ainda não tenho nenhuma dentro de casa porque não ficamos lá o tempo todo mas acho que daria para colocar umas suculentas, né? Amei a postagem! Inspiradora! Bjinho!

Anônimo disse...

Oi, Edna, tenho várias plantas aqui em casa e adoro! Uma casa com plantas numa está vazia, né? Beijos

decorayadora disse...

Hola Edna yo donde puedo pongo plantas en mi casa , ya que las encuentro que son muy decorativas y dan vida

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Os lírios se foram e ficaram apenas as folhinhas numa plantinha fofa que eu me esforço pra cuidar e hoje me dei de presente um vaso bem bonito de crisântemos!
Bjs

Edi Almeida disse...

Edna eu adoro um verdinho, me dou muito bem com as suculentas justamente por esquecer de regá-las...kk....mas gosto tb de temperinhos...esses demandam mais cuidado, mas como ficam próximos a pia não morrem de sede...kkk


bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Marly disse...

Oi, Edna,

Por falta de tempo eu fico impossibilitada de visitar os blogs que gosto, e daí, de repente, me lembro deles e me forço a fazer uma visitinha. É o que estou fazendo agora, rsrs. Este negócio de gente vitimada pelas chuvas acontece muito aqui, infelizmente, como você deve saber, rsrs. É uma pena, o sofrimento de quem perde tudo é devastador.
já plantas eu cultivo umas 40, mas estou doida para acrescentar outras às que tenho, rsrs.

Beijo

Sessa Derger disse...

A minha é bem verdinha... amo! Alias preciso ir regar minhas plantas da varanda... Bjaum

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Aqui em casa temos plantas (já tivemos muito mais) só que, elas ficam na varanda, nas laterais da casa e no quintal. Dentro de casa tenho algumas plantas artificiais.
Gosto das suculentas, acho-as lindas e resistentes, 'à prova de mulheres com cabeça nas nuvens'...rss..Euzinha também faço parte desta lista..rs...e as coitadinhas sofrem se tenho de cuidar delas.As plantas daqui de casa quem cuida é o maridão.
Achei as imagens lindas.
Olha, por aqui na terrinha (RN) também está chovendo, viu? Graças a Deus.

Beijos, querida. Fique com a Paz de Deus em teu lar.


baudaarteira.blogspot.com

arlete disse...

Olá ! Eu adoro plantas dentro de casa
e gosto também de jardins. Bjs

fatti navarro disse...

Oi Edna, sim... tb tenho muitas plantinhas aqui em meu ap, aquela que tem em meu blog no layout é uma delas, amo as verdinhas tb, e as suculentas são uns mimos né, as suas estão bem verdinhas e suculentas, parabéns.amo trepadeiras, suculentas, samambaias , amo tudo.

minha linda, um bju grande pra vc.

Cláudia ♥ disse...

Ola Edna, eu gosto muito de plantas mas não tenho muitas não. Adoro as plantas que decoram,aqueles vasinhos na cozinha, essas coisas.
Acho um mimo =)
Bjokas no ♥

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Pois é, o tempo mudou por aí...
Fiquei sabendo.

Tenho as suculentas.
O meu problema com verde continua, mas gostaria de ter muitas!
bjs

Panelinha da Fafah disse...

Oi Fifia Linda!

É verdade menina, as suculentas são as mais resistentes que eu conheço. Mas muita água pode tb matá-las. é melhor deixá-las ali esquecidinhas e água só uma vez por semana ou a cada 15 dias dependendo da espécie e do clima. Todo ambiente fica mais equilibrado com uma planta, seja ela natural ou artificial né não!

bjs e bom dia! (aquí é feriado hoje)

Edna disse...

Olá Edna... Adorei teu blog... Estou começando uma vida nova com meu amor... E encontrei muitas ideias boas aqui!!! A porta de correr otimas dicas.. Bom beijãozão...

Patricia Merella disse...

Edna,eu amo plantas,tenho coleção de suculentas em casa ,orquidea e violetas,mas outras.Adoro decorar a casa com plantas e flores,mas n gosto das artificiais,mas as artesanais de tecido gosto,beijinhos

Rosangela Oliva disse...

Eu sou louca por plantas, Edna! Todas, de todos os tipos. Sou fascinada pelas orquídeas. No momento, tenho 10 aqui em casa. Mantenho até um calendário de regas, rsrs! Adorooo!!
Beijos!!