sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DEPOIS, DO DEPOIS ..

Bom dia gente linda e bronzeada
obrigado a todos fiorellini que opinaram no post anterior.
apreciei muito as sugestões, como sempre vocês me deram dicas preciosas,
como dizia a propaganda, quem esta fora ver melhor.
aquele móvel preto e branco è difícil de pintar porque è tipo formica.
então pintar a parte preta esta fora de cogitação.
a coisa mais fácil seria mudar a cor da parede, ou adesivar a parte branca.
vou pensar mais um pouco, até porque tenho intenção em mudar a TV de lugar, quero colocar a TV na parede mais curta, onde agora esta o computador, e ai onde você vê o móvel lungo, colocar o sofá.
aqui outro pedacinho da minha sala, pertinho da porta onde estou organizando um pequeno hall.
esse cabide, eu recuperei ,e pintei todo de branco, mas comecei a achar muito branco,
ai resolvi colocar mais um pouquinho de cor nele, e agora sim, esta do meu jeito.
essa è a a terceira parede da mesma sala, a parede que fica perto da porta de entrada.
essa lampada vermelha è recém chegada aqui na casinha, comprei ela esses dia em um mercato delle pulci.
um achado, com um precinho, acreditem paguei só 5 euros por essa belezura.
bacione


e agora esta assim


era assim


depois assim

19 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei a mudança em seu hall de entrada. Ficou lindo!
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!!!
Adorei o colorido!
Que radio legal na estante :)
Fico boba com esses preços que você conta!
Só achados :)
Linda, na minha cor preferida :)
bjsss
ótimo dia

rose japan disse...

Oi Oi Fifia!!! Ficou otimo assim, tbm gostei dessa cupula vermelha ela eh linda.

Bjsss rose jp

Tina Bau Couto disse...

Me sinto sempre visitando sua casa :0

Rosana Remor disse...

COR É TUDO!!FICOU LINDO!!BJS.

Dani Santos disse...

Oi Edna! Está ficando lindo seu hall. Adorei esse cabideiro, tudo de bom! E a lâmpada vermelha é puro estilo!
Beijos
Cantinho da Galega

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Estou a te escrever e a neve cai la fora,interessante que amanheceu com sol,alias apesar do frio tivemos sol a semana toda,a neve continua ate Segunda. Ca n tenho certeza que sera a ultima nevada,rs..a quatro anos atras nevou na Pascoa,mas que a primavera falta pouco falta.
Amiga,voce sempre nos inspira,este cabideiro esta show,parabens,bjkas

MEIREANDAK disse...

linda esta lampada ,com certeza logo deixara sua casa do jeitinho que quer ,tens muito bom gosto e por ai sempre acha objetos legais para decoração bjkss

lena disse...

Olá Edna.
O seu Hall está muito giro e tem boas ideias.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Olá Edna

Que saudades do pinóquio. Todas as vezes que fui a Veneza troxe, mas não sobrou nenhum para mim.
Uma ótima tarde...

AMIGA da MODA by Kinha

PINTA ROXA disse...

Gosto do cabide assim ás cores, onde predomina na mesma o branco " acho que ando com uma paixonite por branco..lol" mas o que chamou a atenção foi o rádio bem antigo que tens no movel.
Quando eu era miuda tinhamos um desses a pilhas era ele que nos ligava ao Mundo, pois não havia luz não havia tv em casa.
Beijos

Claudia Cristina Barros Domingues disse...

realmente o colorido deu vida! adorei.
o seu hall está muito legal, e aquela lousa muito bem pensado, dá para brincar e anotar recados.
que achado heim, só 5 euros!!! q sorte!!!
Beijinhos

Marion disse...

Acho super-legais os teus achados. Essa luminária vermelha por 5 €? Nossa, mto bom! O cabide ficou ótimo! Abs.

pepa disse...

el blanco es un color luminoso y da amplitud, con salas no muy grandes queda perfecto y en esta entrada lo esta, muy bonito, bessssssss

Anônimo disse...

Oii sou nova por aqui e já virei seguidora! Achei super divertido o nome do blog..rsrsr
Adorei a sua arte, super diferente esse cabideiro.
Bjks *.*

Espero sua visitinha!
http://cordecoracao.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Edna!!! Casa de gente cheia de capricho e vida é assim...tudo se transforma! Adoro ver como vc monta seus cantinhos e adorei a lampada e o painel de cabides! Show!
Beijos e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

simplesmentefascinante disse...

Bom dia,Fifia
Sim o cabide com as cores ficou muuuuuito melhor.
pra mim esse cantinho tá bom,adorei o puf e a lampada vermelha, eles dão toques especiais e bem personalizados.
Vai em frente que competência você tem de sobra pra deixar sua casa super charmosa.
bjão e um excelente dia.
mari

Trilhamarupiara disse...

Oii Edna, amei mais esse cantinho da sua casa, parabéns! bjooss e ótimo finde!

Panelinha da Fafah disse...



Oi Edna!

Ficou legal viu! e aquela poltrona é um convite a não sair da tua casa e ficar lá sentadinha na entrada.
Tem um aparador do lado direito?
Então ele completou a ambientação. e um espelho? teria? O "pé direito" da casa favoreceu a colocação do seu lustre vermelho com fio alongado. Um luxo!

bjnhs