terça-feira, 6 de março de 2012

A BELEZA MORA AQUI.

Bom dia, bom sábado fiorelinni.
como esta o sábado de vocês?? muito sol, aqui hoje é um dia belíssimo, com um sol maravilhoso,
nem parece que ainda estamos no inverno.
gente quando vi esse apartamento fiquei hipnotizada,vi as fotos um milhão de vezes,
e cada vez via um detalhe,um objeto que me surpreendia.
eu não entendo de designer, nem de arquitetura, mas tenho bom gosto, e pra mim esse apartamento é simplesmente perfeito, ele é do arquiteto de São Paulo, Mauricio Arruda.
bacione



























imagens daqui

Gente que chatice aquelas letrinhas de confirmação,e elas não tem nenhuma função,sò aquela de fazer as pessoas não comentarem no seu blog, é sim, ela rouba seus comentários, vamos nos livrar delas??

como???' seguindo essas simples instruções

clique em configurações, e depois em comentários,vai abrir uma janelinha perguntando se EXIBIR UMA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA O COMENTÁRIO VOCÊ DIZ NÃO,GRITA NÃO.
E DEPOIS SALVA NAOOOOOOOOOOO


estou partecipando !!

42 comentários:

chica disse...

Temos lindos detalhes por aqui!beijos,ótimo fds!chica

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Amei a mesa com pés de cartas de baralho!!! Que coisa linda.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Filipa disse...

Olá Edna!
Em portugal não está tanto sol assim... voltou o frio e a chuva..
Adorei o AP super lindo mesmo, obrigada por postar.
Beijinhos

Aaliyahrj disse...

Os detalhes são realmente lindos!
Também acho essas letrinhas um horror e agora em dupla estão piores ainda! Eu tirei o verificador ano passado e não sei se voltou (o blogger é doido). Se as letrinhas estiverem aparecendo me avisa, edna!
Bjoks

Ivani disse...

Edna voce tem razão, o partamento é lindo.
Quanto bom gosto, simplicidade, alegria.
E na postagem anterior "cores,quero cores" fiquei apaixonada pela primeira e segunda fotos.
Que coisa mais linda. Que colorido mais lindo.
É uma alegria para os olhos esses ambientes cheios de flores.
Também não gosto da verificação de palavras.
No meu não tem (ou tem?) vou lá verificar, porque não gosto quando encontro nos outros blogs.
Beijos querida, que bom que por aí tem sol. Aqui está chovendo agora, nesse momento, mas o calor está de matar.

Ana Beth Lima disse...

Tou contigo Edna eu odeio verificaçaõ de palavras. tou viciada no seu blog, meu pai. vc escolhe cada decoração.bjs

Luciana Soriano disse...

Olá Edna!

Estou aqui paa retribuir a visita!

Seu blog é uma gracinha, com muita coisa linda para se inspirar!

Bjs

Lu

Patricia Merella disse...

Edna
Mora mesmo..uma casa cheia de personalidade.O moderno que se mistura com o vintage,retro e toque rústico.Acho que esta mistura é tendência.Amiga,sortuda você..por cá continua tudo cinzento,o máximo que chegou foi 9 graus.Previsão de neve para segunda,amanhã o máximo 2 graus.Não vejo a hora de ver o sol.Digo sempre que a Bélgica tem duas cores.cinza claro e cinza escuro.Linda noite,bjkas

Paula Kasas disse...

Oi Edna..
Para mim tb é perfeito...só falta estar um pouco bagunçado para ter mais a minha cara...hehehe
Bjus querida

Paula Kasas

Paula Kasas disse...

Edna?
Vi que vc comentou na Helka..que tem o swype....como faz isso? Nao to conseguindo...:(
Bj
Paula Kasas

Leninha Brandão disse...

Muito lindo,amiga!

Um lindo domingo para você.

Bjsssss,
Leninha

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Edna, O apartamento é uma graça, adorei o detalhe dos cestos de plasticos na decoração. Tbm acho uma chatice essas palavrinhas, estão cada vez mais dificeis de decifrar, vou comunicar lá no blog tbm... bjs
www.schandramosaico.blogspot.com

Ilaine disse...

Oi, Edna!
Com certeza... a beleza se aninhou nestes espaços. Maravilhoso morar assim.

Amiga, tenha um dia muito feliz!
Beijo

madeira em forma disse...

Edna, esse arquiteto é cheio de estilo mesmo. Não á toa saiu daqui do Paraná e conquistou o mundo. Talento puro. Ele mistura na medida o moderno com o antigo. Concordo com você, esse ap dele é perfeito.
Fico feliz que o sol esteja dando as caras aí, isso dá um ânimo enorme na gente, né?!
Beijos

Eva disse...

Oi Edna querida, amo essa casa, muito criativa, no ponto certo das cores, da funcionalidade e do ar divertido que toda casa poderia ter, ao menos num cantinho para despertar sorrisos, acho legal isso, o baralho de cartas é exemplo disso. Super postagem, parabéns. Flor, queria dizer que também acho chato essas letrinhas, nossa, você viu que procriaram e vieram tortas? agora vem de duas e quase uns hieróglifos, rabiscos que a gente não entende e erra, e tenta de novo e erra, e tenta de novo..., tenham piedade de nós, não é mesmo? a gente só quer comentar mas não tem todo o tempo do mundo, assino embaixo do seu apelo, bjos.bom domingo querida!

rose japan disse...

Ola fifia, lindas as imagens
Bjao rose jp

Maria Célia disse...

OI Fifia
Belo apartamento, também gostei muito.
Bjo

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fifia, tudo certinho? Linda e inspiradoras imagens!

Destaque pela criativa criação dos pés da mesa de vidro. Meu pai iria amar.


bjocas e bom domingão. Aqui um sol lindo é o verão se despedindo!

Maysa disse...

Lindão heim, que delicia desse ape todo montado, cheio de coisas bacanas!
Bjs querida!

Sílvia disse...

Oi Edna imagens lindas, sobre a verificação de palavras também acho um saco, a gente perde tempo e como se não bastasse agora são duas palavras horriveis de decifrar.
Bjos
Silvia.

Sílvia disse...

Oi Edna imagens lindas, sobre a verificação de palavras também acho um saco, a gente perde tempo e como se não bastasse agora são duas palavras horriveis de decifrar.
Bjos
Silvia.

Patrícia Ventura disse...

ADOREI TEU COMENTARIO SINCERO, SUA CASA É ULTRA MODERNA, DESPOSADA, ATUAL, NÃO SABERIA DECORAR ASSIM, A CAQSA DA GENTE SZE PARECE COM A GENTE, ADOREI BJO GRANDE!

Patrícia Ventura disse...

A PALAVRA É "DESPOJADA", ESTOU MEIO CEGA DE CANSAÇO BJÃO!

Vera Moraes disse...

Cheio de bossa e personalidade sem deixar de ser simples. A sala é enorme, muito legal. Muitas cores, bem a sua cara mesmo. Adorei o pé da mesa de baralho e os banquinhos retro coloridos. A mistura de decoração e estilos surpreende. Nada nesse ap é comum. Gosto disso. A gente fica cansada de ver decoração muito montada seguindo sempre as mesmas regras e padronagens. Parabéns, seu post está show!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Edna Fifia! Achei moderno, porém meio retrô e bem, bem prático! Gostei, mas não teria uma decoração assim...sou muito romântica e gosto de flufis...móveis antigos e florais!
Queria te agradecer pelo carinho "lem casa" e por seus comentários fofos, Obrigada!
Bjs e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Zuleide Felisberto disse...

adoro casas espaçosas, peças grandes...achei tudo muito charmoso!

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Muito bom o post, parabéns.
No blog tem posts pra lá de especial, tendências que estão super em alta nessa estação, faça uma visita e confira essas e outras novidades que rolam por lá.
Beijos, espero sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Ranyele Oliveira disse...

kkkkkk Tirei as letrinhas pois também acho super chato. Agora vc pode ficar a vontade no meu blog.

Sobre seu post super original as cartas embaixo da mesa. Amei!

Bjos

Rany

jeito simples disse...

Edna...as imagens são escandalosamente lindas. Bom gosto pra dar e vender. Parabéns pela postagem.
Um beijo com carinho.
;)
ah, eu tbm odeio verificação de palavras e pensa o mesmo que vc.

Unknown disse...

Olá Edna

Gostei dos espaços amplos.
Vim agradecer a sua visita e me desculpar por estar ausente da página de comentários. Ainda estou com hóspedes e com inúmeros compromissos.

BJ0000000................
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

Lindas imagens!
Ajudam a nos inspirar e foramar as nossas próprias idéias!!

Uma excelente semana para ti!

Bjs

Dani Vieira disse...

Oiii, quanto tempo... saudades de passear por aqui. realmente mto lindo esse apê.
beijocas

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Bjs da Glorinha.
Continuamos com a campanha Google +1
http://sbrincos.blogspot.com

Maria Rodrigues disse...

Riquíssimo em detalhes, mas adorei os pés da mesa em forma de cartas, o máximo!
Bjos, Mari.

Sandra Loffreda disse...

Oi, Flor!!!
Saudade de tudo por aqui!
Uma semana maravilhosa pra vc também!
Beijão

Veronica F. disse...

Babei!!!!!!! Imagens lindíssimas! E essas cadeiras verdes? UAU!!!!
Bjs

Unknown disse...

Gracias (?)

Denmark ♥♥♥♥♥♥!!

Saludo

Amalie

Adriana Balreira disse...

Amei esse apê! Gostei de como ele colocou os livros. E os quadros bem originais. Belissimo mesmo.
Também detesto aquelas palavras de verificação. No meu blog tirei logo no primeiro dia que fiz o blog!
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Amei teu blog! bjos e fik com Deus.

vanusa disse...

Adoreeeeeeeeeeii!
muito obrigada pela explicaçao sobre aquelas letrinhas de confirmação chatíssimas... Eu disse Nao!!!
e obrigada tbm pela visita lá no blog... Visite sempreeeee!
bjao!

Anônimo disse...

Ahhh.. entendi!!! ;) e de quebra ainda me maravilhei com as fotos desse apartamento que é um sonho, temos gostos bem parecidos.Obrigada pela dica!bjosss e até mais

Anônimo disse...

Ok... letrinhas fora!!! rsrsrs Desejo vê-la sempre em minha "casa": http://praquemfaz.blogspot.com
Bjosss