terça-feira, 22 de novembro de 2011

eu que fiz.

Boa noite fiorellini
obrigado a todas que passaram e comentaram ,e também a quem não comentou.
grazie di cuore a todos os novos seguidores.
queridas como vocês podem notar, ultimante estou muito ativa, fazendo mil coisas,
vocês sabem o porque???
porque daqui a pouco começam as ferias de natal na escola de meu filho, e eu não vou ter tempo para fazer as minhas artes, por isso estou aproveitando e fazendo mil coisas ao mesmo tempo..a proposito olhem a minha mais nova criação.
vocês lembram quando mostrei esse tecido que tinha comprado no ikea.
pois é fiz essa almofada linda,que combinou muito bem com minha cadeirinha linda.
vocês viram a outra almofada que fiz?? não?? então olhem ela aqui

43 comentários:

Eva disse...

Oi amada, ficou linda mesmo, amei de montão, super bom gosto, parabéns, Fifia, to aqui, demoro um pouquinho, mas sempre que dá venho te ver, acho bem legal e entendo você estar apurando o tempo para quando o seu filho estiver em férias, dedicar-se a ele, sobre pressão, na contagem regressiva, as vezes funcionamos melhor e aproveitamos melhor o nosso tempo, amei tuas criações, belissímas, admiro muito você, se atira e acerta muito, parabéns! bjão!

Veronica F. disse...

Lindíssima!!!!!! Eu quero um tecidinho desse!!!!!!!
Bjs

Tina Bau Couto disse...

Ficou uma graça, alegre, chique :)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Tem que aproveitar o momento inspiração mesmo!!!!
Olha, amei sua almofada, a estampa tá muito bacana, parece pintura moderna!

bjuuu

Cinária Mendes disse...

Ficou linda!!!
Parabens!
Beijos

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fifia, tudo bem? Que colorido lindo do tecido! Ficou uma graça. Também estou num momento faz tudo aqui em casa. Aproveitando prá fazer presentes carinhosos para os amigos e construindo mimos!

Bjo grande e eutimia.

Maria Célia disse...

OI Fifia
Você está num momento criativo. Quem me dera ter seu talento.
Ficou muito fofa sua almofada.
Bjo

Cores do caminho disse...

Oi Ena querida relamente ficou muito lindinha, formou uma bela dupla com sua linda poltrona.
Bjs e otima semana

Teófilo Silva disse...

Também achei que teve muito bom gosto na escolha do tecido para a almofada.
Bacione

Andreza Gomes disse...

Oie Edna, a almofada ficou linda!!

Estava com saudades do teu cantinho. Passei mto tempo longe do mundo virtual, mas estou de volta ao blog e gostaria de te convidar para dar uma passadinha lá.

bjiimm e ótima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Líbina disse...

Ficou linda!
Bjs

Débora disse...

Você como sempre muito arteira!
Ficou lindíssima e combinou perfeitamente com a cadeira.
Bjão

Unknown disse...

Adorei essa almofada! Estou com o tecido aqui há uns 6 meses para mandar fazer algumas para o sofá e até agora não tive tempo de ver isso, acredita? hehehe

Ficou lindona, parabénss! Bjoss

Tina disse...

Oi querida
Amei o tecido, a almofada e a cadeira rsrs Tudo mais que lindo...
Voce tem muito bom gosto.
querida, vim te desejar uma semana de muita paz e bençãos
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

simplesmentefascinante disse...

Olá fifia.
Com certeza ficou super estilosa.
Tá ficando uma arteira de primeira.
bjão e uma linda terça
Mari

RetroMomentos disse...

Ficou ótimo, super descontraído! Parabéns! bjus

Lee Parise disse...

Obgda pela visita, lindo esse tecido, super combinou com sua poltrona....bjo!!!

Tays Rocha disse...

Olá querida! Saudades de vir, mas passei por um período que affffffff... quanta correria. Amei a almofada e realmente, foi feita prá poltrona ;o)

Que tecido lindo, lindo!!!

Beijocas ♥

Marion disse...

Menina, ficou liiiiiinda essa almofada!A estampa é bonita demais! e ficou show na tua cadeira, que também é show!!!! Abs. Marion

Luiza Mallmann disse...

Q tecido lindo!! Vc fez uma linda almofada!!

Beijos e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Heddy disse...

que lindo!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi amiga, eu tb estou a mil fazendo coisas e mais coisas, pq sei que daqui a pouco as coisas vão ficar mais difíceis, trabalho no comercio e ai não vou ter tempo, sem falar nas obras da minha cozinha que começam amanha kkkk, mas eu vou indo!!
Amada essa almofada , alias eu tb adoro fazer almofadinhas, são fáceis e gostosas de costurar.
Um beijo

Leila

chica disse...

E como é bom fazer coisas,não? Aproveita bem! Linda! beijos,chica

madeira em forma disse...

óhhh, Fifia, que fofura. Que poltrona mais linda, tinha de merecer uma almofada assim. Amei o tecido, cheio de expressões. Quando estava na Holanda, ia toda semana no Ikea, ficava horas cobiçando tudo, trouxe uma luminária japonesa e umas latas de vaquinhas. Ô tempo bom!
Você traz alegria com seus posts, deve ter muito bom humor.
Beijos

Casa de Lola disse...

Oi Fifia,
ficou linda, esse tecidinho é muito fofo.
Beijos
Lola

Anônimo disse...

Oi Fifia querida!!!! Muito obrigada pelos votos de melhoras, hoje já estou bem melhor e vou seguir sua dica da sopinha.... só que tem que ser fria, neah??? Eca! Quente eu amo, sou super fã de sopa! E eu amei,amei,amei a almofada, de verdade! Linda estampa! Pode fazer para revender para as amiguinhas do Brasil... kkk! Bjinhos
Lyd

Josiana Leite disse...

Parabéns flor ficou linda e como tudo no seu espaço de bom gosto, grande abraço.

ctrlmodaup disse...

Adoreiiii, linda de viver...beijos =)

Patty disse...

Olá! Já dei uma olhadinha por aqui, bem legal o seu blog! TÔ seguindo!!!
Bjs.

Ana Carolina disse...

Oi, querida
Adorei a estampa, super alegre e colorida. A almofada ficou linda nessa, combinou bem com a cadeira.
bjs

jeito simples disse...

Edna! Ficou maravilhosa! meu filho ia amar uma dessas...rsrsrs.
Parabéns pelo capricho e pelo bom gosto.
Ah, e o Ney...suspiro*...ele étudo de bom mesmo!
Bjos
;))

Angela disse...

Linda almofada!Você sempre no capricho!Ótima semana querida Fifia!

Casa Studio disse...

Oi amiga,
Ficou linda a almofada, adorei o tecido!!
Qdo os filhos entram de férias a gente fica sem tempo mesmo, entendo vc!!!

bjo bjo

Maysa disse...

Linda, bem alegre!!!
Derreti!
Bjs

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Fifia, Gostei muito da almofada um modelo diferente e uma estampa maravilhosa super moderna, sua cadeira tbm está uma graça, Viva o ROSA. !!! bjs Querida

Aaliyahrj disse...

Tenha uma semaninha iluminada!
Bjoks

Carmen Ferreira disse...

oi querida obrigada pelo comentário... você não pára nunca? essa cadeira é linda...
bjos
carmen

Marlene Pires disse...

Oi Edna boa noite querida. Nossa que linda sua almofada, super moderna e combina com toda cor de decoração.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Leninha Brandão disse...

Oi Edna,boa noite!

Aproveite os seus dons,eu não tenho nenhum dom para costura.
Bjssssss,
Leninha

Vida no Campo disse...

OI QUERIDA PASSEI PRA TE DAR UM OI ,SEU TRABALHO FICOU LINDO COMO SEMPRE ,POR AQUI A VIDA ANDA MUITO CORRIDA ,ESTOU SEM TEMPO PRA NADA,BEIJOS COM CARINHO

Cláudia disse...

A estampa é linda e combinou muito com esta cadeira, da sua fase rosa!
Bom dia, um beijo.

Patricia disse...

Eu lembro e digo que ficou lindaaaaaaaa!!!
Mulher,você tá ficando craque na função de fazer lindinhas almofadas,hein?!
Tô até ficando animada e pensando em finalmente enfrentar a minha máquina de costura pra fazer umas almofadinhas que ando querendo pra mim.
Tá fazendo à mão ou na máquina?
bjs
Patricia Petro

mollymell disse...

Estou vendo mesmo que você está com a corda toda, e isso é muito legal. Sua casa está muito linda com todos esses detalhes que anda criando.

Querida Edna, muito obrigada por suas palavras tão carinhosas. Me emocionei, e agradeço muito por isso.