eu vi essa carta e me fez morrer de rir
ai vim correndo dividir com vocês,
uma risada faz sempre bem.
CARTA DE SEU CREISON - MAIS UM BRAZILERO.
O probrema que acontece com a educassão no Brazil é o descazo e a fauta de vontade daqueles que tem a cardeneta da aprovassão. Enquanto os investimentos são reprovados, a gente veve sem saber como escrever orde e progreço. O brazilero sonha com um diproma dipindurado na parede, muitas vezes até o compra. De tanto ver apagarem seus sonhos ele prefere a promossão da facilidade. O orgulhio de ser é maior do que o saber. A istória vai se repetindo e o pais sem o encino adequado vê o seu fulturo ficar nos rascunhos da ingnorancia.É fundamentau que o ensino seje meta de tudo, pois ainda é de grande valia um povo consiente e escrarecido. A ingnorancia é que atravanca o pais. O investimento tem que ser constanti, para que nossas criansas desde já aprendam que “MSN”, não é profeçor de ninguém.
Precizamos formar adultos que contribuam para o desenvouvimento da sossiedade e não seres esdruchúlos com célebro de mioca e corpos malhados na fauta de inteléquito. A educassão também deve ser direcionada aos pais e profeçores, pois muitos deles ainda não sabem quão importante é o seu papéu nessa liça. Pais omiços formam filhos inoperantes para esigir mudanssas. Profeçores ociosos criam para o mercado de trabalho a incapacidade e distribui o diploma do dezemprego.
O estudo no Brazil parece encinar no intervalo, onde a fome ronca no estrômago e faz decorar as maselas da vida. Na divizão de crasses, vemos de um lado os que tem o B A BA e aqueles que apenas usam o dedão como prova de sua ezistencia. É nesseçario urjencia, pois senão irá fautar isponja para os anaufabetos acinarem a reprovassão do Brazil.
P.S.- por favô discupem os erro de portugueis!
não e uma critica a nada é só um texto que me fez rir,
até porque eu escrevo mau pra c...
e se não fosse o gloogle que me da uma mão, os meus textos seriam parecidos com esse,
depois de tantos anos fora do brasil, o meu português não é o mesmo.......
baci
CARTA DE SEU CREISON - MAIS UM BRAZILERO! Mário Paternostro
oi Fifia
ResponderExcluirRealmente nossa português não é fácil!!! rsrs
Que bom que vc fez pelo chrome, pelo explorer continua do mesmo jeito hoje.
è muito fácil mudar os comentarios pra janela!!!
Vc vai entrar em design, depois clica em configurações e acha onde esta escrito comentarios.
Nos com. clica em POSIÇÂO DOS FORMULARIOS DE COMENTARIOS...aí tem um opção de JANELA POU-UP, è ai que vc vai clicar e vai ficar abrindo o comentario na caixinha!!!
SE quiser também tirar a confirmação de palavras vai mais abaixo e coloca NÃO onde fala EXIBIR UMA CONFIRMAÇÂO DE PALAVRAS.
Ah, e não esquece de salvar, pronto!!!
bjus querida
kkkk, só o Seu Creisson msm. Texto perfeito para a atual situação do Brasil, onde estão querendo distrubuir nas escolas livros que trazem expressões ditas erradas "nós vai"..."os carro" querendo que o professor considere como certo. e ainda tem o kit gay(não sou preconceituosa, acho que cada um faz suas escolhas e devemos respeitar mas, ai distribuir kit. Sempre tivemos homos sem precisar incentivo de kit). Ai fico me perguntando:"pra que eu estudei quase 5 anos pra ser professora se o que aprendi como errado agora é certo."
ResponderExcluireçê é mermo um pobrema.!
Adorei o texto.
Xerus
rsrrsrsrsrsrsrsrs.......@_@
ResponderExcluirnossa edna,mas é pra rir mesmo,hummmmm,nossa quantos erros heim?!este seu Creisson!!!!!
Oi Edna,
ResponderExcluirNão tinha visto esta carta ainda, e é de chorar de rir!
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Está rolando sorteio no meu bloguito, para mim é importante que vc participe. Por favor, me dê uma força e dê uma passadinha por lá.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.
www.gosto-disto.com
Minha linda, você já faz parte da minha vida, fique a senhora sabendo!!!
ResponderExcluirQuando não aparece, sinto a tua falta, mesmo quando o português é um pouco estranho.
Eu acho que, pelo facto de praticar no blog, você vai acabar por recuperar o que esqueceu nesses anos de permanência em Itália.
Muitos beijos da
Nina
Quem disse que eu sou disciplinada?
ResponderExcluirEu sou é tola por acreditar em milagres.
A maquineta é uma chatice que só ocupa espaço, para não falar do dinheiro que custou.
Fui eu que escolhi como presente num dia dos namorados passado.
Viu como eu sou esperta?
Beijinhos, querida,
Nina