terça-feira, 17 de junho de 2014

a incrível transformação de 10 moveis antigos restaurados

boa noite fiorellini, desejo a todos um finzinho de domingo sereno
inserir um móvel antigo, que você achou em algum brecho ou salvou da caçamba pode ser um diferencial na sua decorarão, hoje as pessoas estao a cada dia mais conscientes, e preferem recicla aquele móvel antigo, do que jogar fora e comprar um novo, porque dificilmente a qualidade do móvel novo será melhor do móvel antigo.
então vamos ver alguns moveis antigo pintados e repaginados em chave moderna .
se você se animou e quer dar uma repaginada em um móvel que vc tem ai na sua casa,
dê uma olhada nesta postagem como-pintar-um-moveispasso-passo.html

baci




French China Cabinet  ---sold -hold for Maya







MESA VINTAGE com cadeira

Peacock Preto Dresser ordem feita sob encomenda para Julia

Mid Century Dresser / New York Metro Map - segure por Susan


via
https://www.etsy.com/shop/LaVantteHome?page=1

23 comentários:

decorar e cozinhar disse...

edna minha flor que coisas mais lindas...olha vou te falar o desejo de ter um desses só cresce.lindos.
beijocas,sejamos gentil.
tenha uma semana abençoada.

pepa disse...

me gustan todos incluso los colores , son preciosos pero no tengo ningin mueble para reciclar y aunque quisiera mi espalda me lo impide, preciosos y los nichos como decis son tambien muy decorativos, besssssssss y feliz semana

Val disse...

Cada um mais bonito que o outro. A imaginação e criatividade não têm limites! boa semana para vc!

Unknown disse...

você tem muita criatividade em!!! belas inspirações
http://casadolaguna.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que coisas mais lindas! Cada móvel mais lindo que o outro.
Beijos
www.decorarepreciso.com.br/blog

Mercedes Balduno disse...

Edna, essa mesa branca, tudo de linda,o armário verde,o branco então, fiquei apaixonada. Estou nessa amiga, o der e puder estou reformando! Boa semana.Bjs

Rosana Remor disse...

Oh, estou de boca aberta!Coisas mais lindas!bjs.

Lúcia Silva disse...

Hummm,adorei a inspiração para a minha vitrine :) já sei que tipo de tecido vou colocar no fundo!!
Beijinhos e obrigada pela partilha

Sessa Derger disse...

NOssa quanta coisa maravilhosa! Vale super a pena restaurar! Adoro! Bjaum

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Um móvel mais lindo que outro, adoro os mais antigos e com cores claras, um show!
Beijos
CamomilaRosa

Luma Rosa disse...

Oi, Edna!
Estou para reformar um camiseiro antigo e vou acatar a sua sugestão e laquear de uma cor que o deixe mais moderninho. Já favoritei a postagem que ensina a pintar.
Boa semana!!
Beijus,

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Quanta inspiração bacana Edna.
Eu sou super a favor de restaurar. A gente fica com uma peça única em casa.

Um beijo

Karine Possari disse...

OI EDNA, QUANDO VI O TÍTULO DA POSTAGEM, CORRI PRA VER, SOU FÃ DAS SELEÇÕES DE IMAGENS QUE VC FAZ. ADOREI TODAS. BJK

Liliane de Paula disse...

Todos lindos. Nem sei qual o mais bonito.
Minha madrinha gostava de fazer esse tipo de trabalho.
Mas não existia esses papeis e ela usava revistas.

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna!
Adorei os móveis de cara nova, um trabalho lindíssimo e de muito bom gosto.
Beijos!

Jussara Silva disse...

Edna, taí uma coisa que gosto de ver. Esse branco cheio de louças eu queria pra mim. Rsrs.
Bom restinho de semana.
Bjos.

Caminhando na Arte
Facebook
Google+

Edi Almeida disse...

Edna vc fez um belo garimpo, uma peça mais linda que a outra, um verdadeiro tesouro resgatado por mãos muito habilidosas e com muito bom gosto.
bjs
Edi
meuladoarteiro.blogspot.com.br

Michelle disse...

Fifia,

Subi e desci essa barra lateral 30 vezes, fiquei tonta com esses móveis lindooos. Besitos

Grasiela disse...

Edna, sou apaixonada por moveis, armarios, comodas e etc rssss

esses estao lindos restaurados.

beijo
Grasi

Helena disse...

Parabéns pelos excelentes trabalhos.

Unknown disse...

Olá... realmente seu trabalho e encantador... parabéns... eu comprei um armário antigo e gostaria de revestir com papel contacte azul. Poderia me dar dicas por favor.. obrigada

Unknown disse...

Olá... realmente seu trabalho e encantador... parabéns... eu comprei um armário antigo e gostaria de revestir com papel contacte azul. Poderia me dar dicas por favor.. obrigada

Portal Sobre Jogos disse...

Excelente postagem, isso ajuda muito antes da compra, deixo aqui o link de nossa categoria de Mesa de Jantar caso alguém queira comprar alguma mesa, temos mesa de jantar 4 lugares, mesa de jantar 6 lugares e também uma mesa de jantar 8 lugares, confira mais em nosso site, parabéns pelo artigo, irei acompanhar mais postagens aqui!

Também deixo abaixo, o link para o meu site pessoal, caso queira fazer alguma parceria, obrigado desde de já!

Portal de Jogos