terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CASA DE BLOGUEIRA ESTILO ÉTNICO

Bom domingo fiorellini, desejo a todas nos uma semana serena.
depois de dois dias de paracetamol, muito liquido e repouso.
hoje amanheci bem melhor,  obrigado pelos votos de melhoras.
passei para dividir com vocês essa casa, com muito detalhes inspiradores.
tudo bem simples, mas com muita personalidade. gostei.

baci




Encantadora área de escritório

Amor tudo neste espaço

Ame a forma deste pote

Tal folk: diversão casa

Amor os detalhes folk


Ame a tapeçaria caseiro acima da lareira

Canto muito boho
IMG_7064

Grande cactos!

Em casa com Laura Mazurek

Amor Suculenta





20 comentários:

Sueli disse...

Bom dia Edna, fico feliz que você tenha melhorado.
Tenha uma ótima semana. Bjs!!

Eliane Lima disse...

Parabéns Edna como tudo que posta maravilhoso beijos e uma ótima semana Eliane Lima.

Unknown disse...

Olá Edna

A casa é bem interessante e tem realmente muita personalidade.

AMIGA DA MODA by Kinha

Karin Filgueira disse...

Edna, querida, fico contente em saber que está melhor, viu!

E que casa linda, nos trouxe!
Sabe o que achei interessante? Que todas as decorações em estilo étnico que já vi são sempre extremas na mistura de cores.
Esta, não, ela tem um "pano de fundo" neutro e cores em harmonia. E os elementos, nossa, qto bom gosto!
Amei!

Bjs e parabéns pelo post!

Zuleide Felisberto disse...

um estilo diferente, não é o meu mas com certeza interessante!!

decorayadora disse...

Hola Edna querida que bueno que este recuperada y que hermosa casa y que tenga un bendecido domingo

Inaie disse...

que bom que vc está bem!!

A casa é bem diferente. Nao seria a minha ( principalmente pq eu fiquei imaginando quem limpa todo o pó dessas coisas ???)

Sílvia disse...

Edna querida , que bom que está melhorando,
Essa casa é linda bem estilo natural amei os detalhes.
Uma boa semana.
Bjs.

Maria Luiza disse...

Fifia, tudo bem? Estou com saudades de vc! Estou necessitada de sugestões com toalhinhas de crochê!
Faça um post, faz! Beijos!

Isabel Ramalho disse...

Olá amiga. Que bom que estás melhorando.
Menina, esta casa não é muito do meu agrado, não, viu? Não faz meu estilo.rs...
Beijos, minha linda. Que sua semana seja de muita paz e bons momentos.

Isabel Ramalho disse...

Voltei pra dizer que a única coisa que gostei nesta casa foi do cactus. Inclusive tenho dele mesmo aqui em casa. Está enorme. Já passou do telhado. Dias atrás fiz um post e mostrei ele.
Bjs

pepa disse...

me encantan las cosas etnicas tienen personalidad propia y esta la tiene, feliz semana y besssssss y me alegra que estes mejor

Val disse...

Olá Edna, que bom que já está melhor!
Essa casa não é de todo o meu estilo, mas alguns moveis bem que os levaria para minha casa! Vc tem razão quando diz que é uma casa c personalidade, no entanto com um gosto muito peculiar, que não é o meu.
Bj e uma boa semana!.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Espero que vc fique bem!
Eu ia dizer que esta casa era minha casa, mas daí começaram a aparecer alguns animais mortos e eu arrepiei. Não fosse por eles, a casa era a ideal para mim.
Bjs e um ótimo início de semana para vc.

SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
GOSTO DISTO!

Liliane de Paula disse...

Que bom que vc está bem.
Edna, o mês de maio, por aí tem que temperatura? Calor?
Por favor, diga que não.

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...um estilo curioso que uns amam e outros detestam!
Mas gostei da escolha pois tem recantos interessantes! Bj

Alicia disse...

ME ENCANTA ESTE RINCON!!!
SALUDITOS

Denise Kirsch Oliveda disse...

Nem sabia que você estava doentinha, é que estou atrasada com as visitas, estive uns dias fora. Mas que bom que está melhor. Gostei da casa, apesar de não ser muito meu estilo!
Beijo querida e cuide-se...
Denise - dojeitode.blogspot.com

lena disse...

Olá Edna.
As melhoras.
Beijinhos grandes.

arlete disse...

Oi! Estilo diferente e bonito ,embora não seja meu estilo.Bjs