sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

voltei !!!

Boa tarde fiorellini tudo bem por ai ???
antes de tudo quero agradecer a e amizade e a generosidade de todas vocês que me seguiram durante o ano passado, aqui neste cantinho vivi muitas emoções e espero ter entretido e feito emocionar vocês também .
depois quero desejar a todas nós um ano de alegrias e realizações.
aqui a vida esta voltando ao normal, marido voltou ao trabalho, filho a escola, e eu a meu cantinho querido.
mas vocês pensam que durante esses dias de festa que estive longe do blog não fiz nenhuma arte  rsrs
olhe aqui minha primeira arte de 1013 !!!
eu comprei essa torre durante um mercatino de natal, e claro que não tinha intenção de deixar a bichinha assim "natur" e estava pensando em pintar, mas não me decidia a cor até que vi em um blog uma torre Eiffel vermelha,e pronto decidi !!
gostaram da minha arte ?????

bacione








21 comentários:

chica disse...

Que bom te ver!! FELIZ 2013!! Adorei a torre, as fotos na neve!! beijos,tuuudo de bom,chica

lena disse...

OLá Edna.
Ficou linda e adorei as fotos da neve. Aqui No Porto não costuma nevar fica muito frio mas neve muito raramente. E tenho saudades de fazer brincadeira com neve. Tenho de ir a Serra da Estrela quando puder.
beijinhos grandes.

Unknown disse...

Olá Edna

Feliz com seu retorno. A torre é linda!!!!!
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Anônimo disse...

Oi, Edna, que bom tê-la de volta! Ficou ótima a torre, que tenha muitas artes pra realizar nesse ano de 2013. Desejo muita saúde a vc e sua família, que sejam beeeem felizes. Beijo grande, Helka

Unknown disse...

Um ótimo 2013!

Meu Palácio de 64m disse...

Olááá, Feliz 2013 que bom que voltou!!
Que linda a torre!!
Beijos :)

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Além da torre ser linda, suas fotos estão fantásticas! Eu quero neve tb!!!
Beijos 1000 e um 2013 maravilhoso para vc.

GOSTO DISTO!

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna....saudades de ti. Que 2013 seja maravilhoso para todas nós.
Pense numa coisa que amei ver....a neve. Com esse calorão que está fazendo aqui na terrinha (RN)....só em ver essa neve....que delícia!
Sua torre ficou linda! A cor vermelha foi uma bela escolha, viu?
Beijão no coração.

Penélope disse...

Meu marido adora as réplicas desta linda e famosa TORRE. Se ele pudesse (eu é que não deixo rsrsrsr) colocarias milhares delas espalhadas pela casa...
Abraços

eu disse...

Oi querida,um lindo 2013...amei a torre eiffel vermelha,chiquérrimaaaa. BJs, Trícia

Panelinha da Fafah disse...



Lindo de ver o maior símbolo de Paris na cor vermelha. E ainda melhor vê-la meio torta alí sobre a neve da rua.

bjs

Maysa disse...

Olá!
Que linda a torre, amei as fotos!
Otimo ano!
Bjs doces!

Amy S Martins disse...

me apaixonei pela torrezinha vermelha!

* Divulgando: blog Mãe Noob *

Tina Bau Couto disse...

Adorei :)
FELIZ, VERMELHO, BRANCO, AZUL, VERDE 2013 PRA GENTE \O/

decorayadora disse...

Linda replica de la torre EifelL ahhh que linda esa nieve . Aunque por acá estamos empezando el rico verano. Feliz 2013 para ti y los tuyos
Cariños
Angélica




Rosana Remor disse...

Amore, que bom estares de volta!Que linda torre, que maravilhosa nesta neve branquinha!!Que inveja deste frio daí!!BJS!!

Eliane Sampaio disse...

Oieee Edna,
mas que torre linda assim vermelha!
Bom retorno aos trabalhos e estudo para vocês, aqui ainda estamos no recesso, só segunda feira dia 07. rs

Adorei seu blog, estou te seguindo, vem conhecer e seguir meu blog tbem? =D

http://docelardaeli.blogspot.com.br/
Bjoos, eli.

das coisas da déia disse...

DOREI!AMO TUDO OQUE É VERMELHO,QUERIDA QUE SEJA UM ANO DE MUITAS REALIZAÇÕES PRA VOCÊ,BJS E BEÇÃOS DÉIA.

Claudia Caprecci disse...

Ficou linda Edna!
Uma cor perfeita para iniciar o ano e esquentar seus dias, que pelo posso ver, tem sido de muito frios.
Grande beijo e abençoado 2013!

Maria Luiza disse...

Ideia super genial a torre vermelha na neve branca e em macro e depois afastada em micro! Parabéns! Ficou show! Grande abraço de boas vindas!

By Neymes disse...

OLA EDNA,QUE IDÉIA LEGAL EM AMIGA,GOSTEI,PARABÉNS.BEIJOS.VALÉRIA.