quarta-feira, 3 de outubro de 2012

apartamento de 36 metros

Boa tarde fiori
esse apartamento só tem 36 metros, e se sabe o branco,amplia,
mas acho que um pouquinho de cor, aqui e acola  não ia fazer mal, e nem encolher lo ainda mais
ele è bonito,mas acho que tem de usar óculos escuro em um dia de sol ,para não ser ofuscada de tanta brancura rsrs
eu não moraria em um lugar branco assim, tenho que ter cores em torno
e você moraria em um apartamento todo branco como esse ???
bacione









http://interiordesignfiles.com/

20 comentários:

Vânia Pinho disse...

Nossaaa...é lindo, porém eu colocaria um pouco de cor, muito branco assim parece o quarto brando que tem no bbb kkkk, mais como eu disse...é lindo!!

bjuss

Unknown disse...

Acho lindo e ao mesmo tempo gelado demais!!
Fala sério parece que ninguem mora ai, que não tem vida!!!
Só assim pra gente perceber o quanto as cores são importantes!!
BEIJÃOO

Anônimo disse...

Edna eu tenho uma queda por espaços pequenos. Acho lindo casa pequena e apartamento pequeno e bem dividido! Esse aí, tocou na minha alma. Pois o branco eu amo em tudo mesmo!!!

Beijo no ♥
Um dia repleto de coisas boas...
Lorena Viana

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
É bonito, mas para mim precisaria de um pouquinho de cor tb.
xoxo

Gosto disto!

Unknown disse...

Amooo!!! Acho lindooo, mas acho que um pouco de madeira iria deixar mais aconchegante... beijos

Aaliyahrj disse...

Já tive um apartamento todo branquinho assim que casei. É lindo, nos primeiros meses. Eternamente lindo e branquinho desse jeito,só nas revistas e eternizado em fotos. rsrsrs
Bjoks

Isabel Ramalho disse...

Boa noite, Edna. O branco na decor é lindo, mas acho que deve ter um colorido nos detalhes. Branco no teto, nas pardees e no piso, tudo bem, mas branco total fica monótono no dia -a dia.
Beijos.
Isabel Ramalho

Nil disse...

Oi Edna. Muito branquinho mesmo. Amo ambientes claros, mas assim,branco, branco, acho que não aguentaria e jogaria umas cores.

Beijosssssssss

Rosangela Oliva disse...

Eu sou adepta do Feng shui. Gosto de ambiente clean. Meu quarto, por exemplo, é branco e preto predominando o branco. Gosto de prateleira branca na parede branca. E a cor fica por conta dos objetos. Esse apartamento seria perfeito pra mim, pois sou calma, romântica e amante da limpeza, rsrs.
Beijinhos, linda!

rose japan disse...

Nossa q apt pequenos mas muito organizado...eu acheo ele bonito queria uma casa tda branca mas encheria ele de detalhes coloridos..

Bjsss rose jp

MARLENE disse...

Oi Edna,
Eu amo a cor branca mas, um colorido é bem mais alegre na decoração. Eu entraria nesse apartamento com alguma latas de tintas coloridas: azul e laranja e vários tons...rsrsss.
Bjs,
Marlene

Sue disse...

É lindo Edna, mas eu adoro tudo muito colorido!!


bjinhos Sue.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
É bonito, mais merece toques de cor, com certeza.
Completamente branco assim não conseguiria, adoro cor!
bjs

Cida Alves disse...

Olá Edna!! Branco que te quero branco...mas um coloridinho não faria mal não é?? Beijinhos da Coruja!!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Edna, que apto lindo. Eu moraria nele sim... mas acho que colocaria mais objetos coloridos assim como fiz aqui na minha casinha.

bjs, Ana

Ines Wiltshire disse...

Gosto de ambientes claros, com muita luz, mas totalmente branco como esse não seria o melhor lugar para mim.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Paula Kasas disse...

OI EDna,
Incrível a mágica que fizeram em tão poco espaço.
O "quarto" ficou super romêntico.
Grande idéias.

Beijokas
PK

Anônimo disse...

Oi Edna que tudo de bom, muito lindo amei bjs

pepa disse...

creo que los blancos son perfectos para apartamentos tan pequeños, pero este parece hecho a proposito, un toque de color no le vendria mal, pero no mucho, saludos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Muito lindo Fifia
Colocaria uns vasos de plantas, uns de flores e moraria sim.
Só não sei esse chão , deve dar um trabalho pra manter.

Bjus