segunda-feira, 23 de abril de 2012

O QUE ESSA CADEIRA TE FAZ LEMBRAR ???

Bom dia fiorellini, desejo a todos uma semana  iluminada !!!
fiori hoje dando uma olhada nos meus arquivosbati o olho nesta cadeira,a primeira imagem que me veio em mente foi painho, vocês lembram??
era um personagem de Chico anysio, lá pelos anos 80 ,Painho,baiano arretado, que sentado em uma cadeira como essa cuidava de grandes celebridades, lia os búzios e dava conselhos, sempre com a ajuda de Cunhã , sua inseparável ajudante.
amo Chico Anisio, e seus personagem, sempre tao atual.



e para quem não teve o privilegio de ver esse personagem maravilho.olhe esse vídeo.

imagens.nomadicway.

12 comentários:

chica disse...

Bom lembrar! beijos,linda semana,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Edna amo Chico, super marcante aqui no nosso Ceará, antes dele partir ele fez um filme em nossa amizade, tão carismático e sempre bem humorado.
Lembrei também ao ver essa cadeira, de prosear com as amigas, com os família, gostosos papos.
Uma semana iluminada.
Beijinhos.
Lorena Viana

Carla Maciel disse...

Realmente esta cadeira é a cara deste personagem, mas quando perguntou pensei logo na casa da minha avó!!! Grande abraço Edna,tenha uma semana maravilhosa!!!
www.arquitrecos.com

Adriana Balreira disse...

Edna,
É mesmo a cara do Painho do Chico. Oh homem arretado de bom. Pena que nos deixou. Chorei quando ele morreu. Eu gostava muito dele. Cearense como eu, e que divulgava a terra dele Maranguape sempre. Lindo isso. E lindo foi que a viuva dele veio para cá e foi jogar metade das cinzas dele sobre a serra de Maranguape. Lindo gesto.
Beijos
Adriana

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
É bem a cadeira do Painho...
:)))
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

SORTEIO
“Chá do Chapeleiro Maluco”! Venha tomar um chá comigo no meu aniversário! Participe.
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Paula Kasas disse...

Oi Fifa querida!
Tb me lembrei sim..isso que é duro...porque sinal que to véia... kkk
Bjus
Paula Kasas

TATY (Kátia) disse...

nossa! grande chico! enternamente em nossas memórias;

Patricia Merella disse...

Ah painho,que saudades..Chico ficará para sempre em nossa história.
Amiga,o tempo ai melhorou? Cá inda chuva e frio,agora 8 graus,lijda noite,bjkas

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Com certeza, pra quem conheceu e curtiu, essa cadeira lembra demais de painho.
Que seu começo de semana seja muito bom
bjão
Mari

O meu pensamento viaja disse...

Edna, acho lindas essas cadeiras de vime que mais parecem feitas de renda.
Beijo

Anônimo disse...

Υοu're so cool! I don't belіeve I've read through anything like this before. So good to discover somebody with some genuine thoughts on this topic. Really.. thank you for starting this up. This website is something that is needed on the web, someone with a bit of originality!

My website - visit the up coming site

Unknown disse...

Saudade do Chico. Eu morria de rir quando Cunhã, na sua inocência, escancarava a intimidade de Painho. Lembrei de um quadro:
- Cunhã! Traga o meu chinelo cor de rosa!
- Aquele que Painho ganhou de Djavan, naquela noite que ele dormiu com Painho?
- Não se aprofuuunde!!! Eu sou doido por essa neguinha... Qualquer dia vou levar ela no Pantanal, pra conhecer um jacaré por dentro....