domingo, 4 de dezembro de 2011

casa nordica - idee per arredare il soggiorno

boa tarde fiorelini
gente obrigada a todas que passam aqui e me deixam os recadinhos de vocês sempre tao carinhosos,
adoro todas vocês,
queria dar uma abraço forte em cada uma de vocês...... então sintam se abraçadas.
como vocês estão pensando em passar esse feriado prolongado????
eu estou com meu filhote doente ,
tem dois dias que esta com febre,
e uma gripe forte,
então, é a casa da escolinha ...
e eu não consigo fazer nada.
mas já fui na pediatra que me deu uns remédios e a febre agora vem só de noite.
vocês querem ver mais uma casona branca cheia de detalhes coloridos.
eu adoro ver essas casa suecas,
sempre acho ideias interessastes e praticas.

bacione
























































fotos.stadshem

3 comentários:

Maria Luiza disse...

Fifia, como vc, eu também amo as casas suecas, principalmente os blogues. Eles amam branco! Parece tudo tão limpo, claro e iluminado! As imagens por vc escolhidas estão ótimas! Bjbjbj!

Veronica F. disse...

Nossa!!!!!!! Que espetáculo de casa!!!! E as cozinhas? Sou louca por cozinha.
Melhoras para seu filho, minha filha passou por isso tem pouco tempo, a pediatra disse que foi uma virose, é isso mesmo a febre só vem à noite, o ruim é que eles ficam sem querer se alimentar e beber água.A minha só aceitava água de côco.
Bjs querida.

Olha, já comprei as luzinhas de led, falta tempo para fazer as florzinhas. Vou colocá-las no quartinho da Verena.

Rê e Dê disse...

LINDO DE ARDER OS OLHOS!! HEHEHEHE

SÃO PERFEITOS CADA COMODO NÉ?!?!?!

BRANQUINHO QUE DÁ GOSTO.

BEIJÃO....