quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

cama de ferro batido !!

Bom dia fiorellini
como vocês estão fiori??? bom inicio de fim de semana
pois è, o fim de semana esta chegando...para mim essa semana passou tao rápida que quase não a vi...
ultimamente estou in love com cama de ferro batido...acho tao  romântica,
com aquele ar retro.
e acho que esta bem com qualquer tipo decoração.
e vocês também são fãs dessas lindonas???


bacione







justinetaylor:

Photographer Victoria Pearson






imagems.downandoutchic.tumblr.

10 comentários:

Maria Luiza disse...

Ah! Fifia, se eu pudesse eu teria uma cama de ferro, daquelas bem americanas dos filmes de cowbboy. Acho-as lindas e vc postou uma mais linda que a outra. Adorei! Bjbjbj!

Cláudia disse...

Lindas, amo de paixão!
Quando minha filha fez 15 anos, substituí a cama de madeira, que havia sido feita pelo meu sogro, para o meu marido, linda, de peroba, pé palito, por uma de ferro branca com dourado. Esta cama, está no quarto dela até hoje, compondo, porque ela mora fora pra trabalhar e estudar.
As camas de ferro são clean, combinam com qualquer estilo, ou melhor, elas são camaleoas...rs
Beijo, uma quinta feira super feliz!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia.
aqui: 8:05 manhã de sol e céu azul.
Gosto também desse estilo de cama, e daquelas bem trabalhadas. Adorei a da última imagem, apesar de ser bem simples é muito bonita. Imagens que inspiram.
bjão e uma quinta inspiradora pra ti
Mari

chica disse...

Lembro de uma de minha mãe.Lindas!!!beijos,chica

TATY (Kátia) disse...

bom dia edna, querida.
nossa quantos quartos tentadores hein, judiação viu, eu aqui louca pra voltar pra cama, eme deparo com estas mega lindas e super arrumadinhas..... amei o jogo de cores!
bjus.

Vânia Pinho disse...

Oi flor...eu simplesmente amoooooo essas camas.Até hoje a minha cama box está sem cabeceira porque estou na esperança de achar uma cabeceira de ferro bem linda e bem antiga para minha caminha.Fiz um post também sobre essas belezuras de cama...está aqui http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/11/camas-de-ferro.html

bjuss


Vânia Pinho

Maruska disse...

Oi, querida!
Amo essas camas de ferro. Tenho visto bastante, agora. Acho que é uma opção bacana as camas tipo box que invadiram as casas.
Adorei as imagens, a terceira, então...
Beijocas e ótimo dia!

Anônimo disse...

Realmente são muito bonitas dá um tom romântico, apesar de que por aqui é muito dificil de encontrar este estilo.Muito bonito mesmo. Um abraç!

Cores do caminho disse...

Oi Fifia, lindas simplismente, mas essa amarela, humm e maravilhosa.
Bjs e um excelente findi semana pra voce tambem.

raquel pedruzzi disse...

Oi Fifia!
Também adoro as camas de ferro e essas que você selecionou são lindas mesmo! Adorei a amarela, tem um trabalho na cabeceira muito bacana e diferente! Aqui em casa tenho no quarto dos meninos, duas camas de solteiro iguais a essa da última imagem, só que na cor preta. Comprei há muitos anos e até hoje não saiu de moda né?
Bjsss