sábado, 11 de junho de 2011

eu que fiz !!

Oi fiorellini !!!!!!!!!!
obrigada aos fiorellini que acabaram de chegar aqui sejam  todas bem vindas!!!!!
como vocês passaram esse sábado????
aqui choveu o dia todo.... para variar
to até com medo de virar rã,
com toda essa  água rsrsrs
meninas olhe o quadrinho que eu fiz com o mesmo tecido das cúpulas,

não é fofo???
eu adorei, achei bem romântico.
ele vai ficar ai perto da arandela.

eu estou pensando de botar esse bico ai na cúpula,
o que vocês acham ????
fica bonito????
ou fica inpiriquitada demais???

deem o pitaco de vocês. que eu vou adorar
bacione
 







7 comentários:

Coisas de Manuh disse...

Olá, Fifia, o quadro ficou fofo e o tecido é lindo, gostei do jeito que está. Essa arandela é a coisa mais linda, é bela acesa e apagada.

beijos

Manuh

Eva disse...

Oi Edna, nossa ficou lindo, maravilhoso junto com as luminãrias das arandelas, adorei! bjinho, bom domingo.

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
Eta tecido que não acaba!!!!!!mas é lindo, o quadrinho ficou muito legal. A renda nas arandelas?....Gostei.....ficou mais romantico ainda.Está chovendo lá fora, mas em compensação voce produziu bem dentro de casa, parabéns...gostei de suas feituras.
bjão e um domingo....com sol?...espero.
Mari

fernanda disse...

Oi Fifia,
Adorei o quadro, ficou muito romântico!!
O do pequeno principe é lindo, também quero um!!

bjoo e bom final de semana
Fer

TATY (Kátia) disse...

olá amadinha,bom dia!!!
nossa ficou um charme,eu adorei com o biquinho,gosto de tudo muito bem decorado,tem algumas amigas minha que me chamar de espeteculosa,rsrsrs....ah,mas se colocar o bico vai ficar mais bonito mesmo!!!eu acho!

querida tenha um bom dia,e um lindo dia dos namorados,repleto de muito beijo na boca!!!!

xero querida edna.

Anônimo disse...

oI fIFIA EU VIM AKI VER, SÓ NÃO CONSEGUI COMENTAR VC ACREDITA QUE ESSE BLOG AINDA TA LOUCO., AGORA A POUCO POSTEI OS QUADROS DE CAFÉ E O QUE APARECEU??? QUADROS DE ROSA PODE ISSO??? HEHEHE!!! QUANTO A SUA PERGUNTA ACHO BEM LEGAL E ATÉ TE DIGO QUE ESTOU LOCA PRA FAZER TAMBEM FLORES DELICADAS BEM ROMANTICO, ESSE SEU FICOU DELICADO E ROMANTICO AMEI, FAZ QUE EU QUERO VER BEIJÃO

Daiane Cascini disse...

Ficou uma fofura sem fim! parabénsssssssssssssss
beijossssssssss