quarta-feira, 15 de junho de 2011

cantinho

hoje de manhã fui ao supermercado,
e olhem o que meus olhinhos   míope viram.
suco de mamão do Brasil.
fique tão feliz.
mais que depressa, presa pelo entusiasmo do momento compre 6 litros,
custava 1,75 euri, o que não è pouco,
mas eu disse suco de mamao, é uma delicia e geladinho agora que esta chegando o calor.
não via a hora de chegar em casa para provar essa maravilha liquida...
assim que botei o pé em casa ,
abri logo um litro para provar.........eca...
que decepção!!!!!!!
é horrível , muito doce, e o mamão passou là na esquina,
não tem sabor de nada..... e é muito doce
è que nós que vivemos longe do brasil,
compramos  qualquer coisa que tenho escrito Brasil.....
para tentar amenizar a saudade.
quando vemos o nome do Brasil,  estampado, seja là onde for
pode ser até na carta do pacote de  fralda pra bèbè,
e você não ter plano de fazer um filho nos próximos 5 anos,
compramos  do mesmo jeito nunca se sabe vai que uma tua amiga engradiva......
vamos ver imagens lindas para esquecer a decepção!!!!!!!

bacione belle

page7-1007-full.jpg
















imagens pinterest

21 comentários:

Re Batista disse...

Ai que pena que o suco não era bom...
Aí não tem a fruta?
Amei as lindas imagens!
Beijos e bom dia!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Que imagens mais lindas!!
amei a sala do sofá marrom, até salvei a imagem, mas guardei teus créditos direitinho tá.
Tinha acabado de colocar o comentário na postagem anterior,mas não entrou. muito engraçadas as echarpes, se descer é só enrolar os peitos que sobem novamente..kkk
Ai que raiva do teu suco!!!! e compra logo seis, quem sabe eles trocam por de outro sabor..

bjão

Cores do caminho disse...

Oi Amiga que pena, é muito ruim ficar muito tempo longe de casa a saldade bate dai a gente quer dar um jeitinho de acalenta-la, mesmo que seja com um suco de mamao.
Bjs
Alice

Maria Luiza disse...

Fifia, realmente deve ter ficado ruim. Nunca vi, de jeito nenhum, até hoje por aqui, suco de mamão, nem lá no Rio de Janeiro quando morei lá. Enfim, suco de mamão é novidade e concordo com vc é um tipo de fruta que deve ser consumida na hora. Compre mamões e faça vc o suco. Fica mais saudável. Bjbjbj!!!

Elizangela disse...

Que triste pelo suco, mas estas imagens com certeza mandaram a decepção para longe!!
Quanta coisa linda!!!!
beijinhos!!!!

casa de fifia disse...

oi queridas
o mamão aqui custa uma fortuna...
mais ou menos 5 euro o kg
e é muito ruim,
a Itália não produz mamão.
porque o clima não permite.
importa do brasil e da africa....
mas como é um produto muito perecível...
eles compram muito acerbo e amadurecem com um produto químico,
fica muito ruim,
não tem nem gosto nem cheiro de mamão.
eu já comprei algumas vezes mas não vale a pena

Daca disse...

Oi querida!

Quase morri rindo lendo o seu post porque quando começastes a história já imaginei que seria esse o desfecho. Coisa séria né? Imagino que deves sentir falta do Brasil, ou não?
Bjos
Daca

Anônimo disse...

Amiga, amei o "olhos miopes" rsrs.
Pena o suco ser eca. Que engraçado eu nunca morei fora, mas sei que a gente sente fata dep equenas coisas como café, comidinhas e até uma flor que não tenha em outro lugar.

Amei as imagens, lindas.
Bjs

TATY (Kátia) disse...

nossa edna!!!eu nunca ouvi falar de suco de mamão não acreditas???já vi vitamina de mamão,mas o suco????hum,nunca!!!!

adorei esses cantinhos que vc selecionou pra gente ver,muito lindo,adorei o primeiro!

bju flor.

Telma Maciel disse...

Esquisito... eu tbm nunca ouvi falar de suco de mamão em caixinha! Já ouvi falar em pozinho e gosto! Mas prefiro a vitamina, rs
Lindas imagens... só pra variar! rs
Beijo

simplesmentefascinante disse...

olá Fifia.
Lindas e estilosas imagens...cantinhos maravilhosos, cada um com seu encanto.Boa garimpada.
Suco de mamão é o meu preferido, mas junto o mamão com suco de laranja então fica laramão. Uma delícia,bem....precisamos gostar bastante de mamão e é o meu caso.
Aqui o mamão está sempre disponível, e o preço quase sempre acessivel.
Bem acho que eu só te dei mais água na boca...desculpe...
bjão e uma quinta maravilhosa pra ti.
Mari

Ps: prefiro ficar despercebida a usar esses cachecóis...rsrsrs...

mollymell disse...

rsrsrs, amiga não estou rindo de você, estou rindo da situação que eu mesma já vivenciei algumas vezes. Sei do que está falando. A gente espera encontrar o mesmo sabor, mas é uma decepção só.
Que lustre é esse? Eu quero um também!

Maysa disse...

Olha desde q vc começou o posto com a história do suco de mamão já imaginei q nao seria bom, não sei pq mas acho q mamão não combina com suco industrializado, é uma pena né... realmente mamão é uma fruta muito sensível, super perecível e se aí não tem mamões deve ser difícil importar.

bjos
Maysa

Cool Chic Style Fashion disse...

Sono davvero delle belle immagini e il succo in estate ci vuole..buono, ciao

Anônimo disse...

Oh Edna, isso é que era vontade de matar um pouco as saudades do Brasil LOL Mesmo sem provares compráste logo 6 litros!
Deixa lá, o prejuizo não foi muito grande ;) Baci.

Maria Vicente disse...

Imagino. Não é facil viver longe do nosso pais. Vejo pela minha irmã que vive fora, continua a comprar coisas na merceiria portuguesa.
Lindas as imagens, que bela maneira de começar o meu dia.
Dia feliz para voce

Teto Doce disse...

Ai coitada. Que pena!!!!

Fica triste não, vai um beijo bem gostoso com sabor brasileiro para vc e sua familia.

BEijooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

ctrlmodaup disse...

ai que lindaaaaaaa

adorei!!!
beijos

Anônimo disse...

Imagino a saudade que vc sente dos nossos costumes, produtos etc, eu passei uma semana no Uruguai e Argentina , não aguentava mais prato feito, estava louca por fartura varias saladas, legumes etc.. etc...bjs deya

Michelle disse...

Fifia,ri do seu suco de mamão,brasileiro sofre...rsrs...Olha fui na Bélgica e trouxe um carregamento de produtos bem brasileiros,não trouxe mais senão ia pagar excesso de bagagem.Mas lá tem brasileiro prá caramba,então tem muita coisa.AQui encontro pouca coisa,mas no Carrefour aqui já tem bombom garoto e guaraná antartica.De lá trouxe chá mate leão,canjiquinha,suco de caju,sazón...Quem vê,me acha boba,mas quem mora fora sabe...rsrs....Besitos

madeira em forma disse...

Fifia!
Olá! Obrigada pela visita a meu blog. Apareça sempre, será muito bem vinda. Você mora num paraíso, não conheço a itália, mas me deslumbra a idéia de um dia passear pelos vilarejos daí.
Grande abraço e até mais